sexta-feira, 23 de junho de 2006

Esse é só o começo...


Image hosted by TinyPic.com Agora sim podemos respirar aliviados, mesmo o time do Japão não sendo uma potência do futebol, deu pra perceber que o Brasil se encontrou e que agora vai e não tem pra ninguém.

Image hosted by TinyPic.com Eu que falei que não ia ter pena do Zico, foi só começar o hino nacional e ver ele cantando junto que já me derreti toda. (Quem quiser saber do meu amor por ele é só procurar nos arquivos quando contei o dia que fiquei de sutiã no meio da muvuca pra pegar autógrafo dele na minha camisa).

Image hosted by TinyPic.com O Japão abriu o placar, mas nem baixou a tristeza, pois pelo jogo do Brasil, a virada era certa. E foi. 4 x 1 pra lavar a alma e dar um gás no time, que deve deslanchar em busca do HEXACAMPEONATO.

Image hosted by TinyPic.com Ronaldo mostrou o que sabe, e com 4kg a menos já fez a diferença, imagina quando perder os outros 8kg que ainda faltam? Não vai ter pra ninguém. Todos os demais jogadores deram show também. Parreira deveria manter esse time, porque dois homens de força (pesados) lá na frente não rola.


Image hosted by TinyPic.com
Bobeira vem de família. Todos reunidos pra tirar foto com o fenômeno.


Image hosted by TinyPic.com Quem gostou da faixa SOU DO BRASIL lá no cantinho direito do template (lá em cima) e quiser colocar no blog é muito fácil, é só ir no Template da Lua, clicar em acessórios, imagens, faixas e colar o htlm que tem lá no blog e pimba. Fica show!!! Tem outras opções também, pra quem não tá no espírito ufanista.


Image hosted by TinyPic.com


Beijosssssssssss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário