terça-feira, 27 de junho de 2006

Faltam 3


Meu kit torcedor ganhou um novo item no domingo, na parada gay que teve aqui em Niterói (sim, eu fui ver, porque não tenho nada contra): um arco (ou tiara, como preferir) lindo, com coração verde e amarelo. Tudooooooooooooo!!!



Toda pintada desse jeito que assisto os jogos.



Image hosted by TinyPic.com Bati meu Record: 48 horas sem ligar o PC. Milagre? Não, falta de tempo mesmo, chego do trabalho querendo ver o vídeos, reportagens, tudo da Copa. E ontem cheguei a tempo de ver a prorrogação do jogo medíocre da Suíça x Ucrânia. Como a Suíça conseguiu não acertar um pênalti sequer?

Image hosted by TinyPic.com Gana ficou cheia de marra, achando que podia ganhar, tomou logo um sacode pra calar a boca: 3x0. O Brasil ainda está errando passes bobos e perdendo muitos gol, mas ta ganhando, isso que importa. Sem falar que Gana é muito ruim de finalização, e quando ela acertou o alvo, Dida estava lá atento pra defender.


Image hosted by TinyPic.com Que passe foi aquele de Ronaldinho Gaúcho? Calcanhar é demais. E o gol do Zé Roberto? Ah, "esculeba" (esculacho, do jeito que gosto de falar). Tá honrando a camisa 11 que o Baixinho já usou com tanto primor. O do Adriano também teve seu charme (impedimento é charme, não sabia?)

Image hosted by TinyPic.com Só uma coisa me preocupa demais: esses records que eles ficam visando quebrar. Acho que hoje já foram quebrados os records visados por eles, assim espero, pra poder ficar mais tranqüila. Porque quem joga pensando em estrelismo e brilhar sozinho, não está no clima da Copa.

Image hosted by TinyPic.com Um 3x0 na França tá bom, pra eles verem como é o gosto da derrota. Remember 98?

Image hosted by TinyPic.com Não sei se vocês repararam, mas aí ao lado está cheio de links de blogs sobre a Copa (inclusive o blog do Kaká que é super atualizado por ele e o fotolog do Roberto Carlos também), além dos jornais do Mundo que falam muito do Mundial. Vale a pena conferir o que os outros países falam de nós e deles mesmos.

Image hosted by TinyPic.com Para as meninas que gostaram do post anterior, pode deixar que vai vir um post cheio de gatos, falta tempo pra sentar aqui e organizar, mas acho que na 5ª. feira vai dar pra ajeitar tudo.

Image hosted by TinyPic.com Pra quem gostou das fotos de entrevista, não deixe de conferir meu fotolog: aqui.

Image hosted by TinyPic.comPrometo visitar todos na 5a. feira - que é minha folga e não tem jogo nenhum pra assistir. Aff, já tô com pena que a Copa já está chegando ao fim. Eu sinto saudade antes mesmo de acabar. É normal?



Image hosted by TinyPic.com


Beijossssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário