sexta-feira, 9 de junho de 2006

Image hosted by TinyPic.com



RUMO AO HEXA!!!


Nasci em ano de Copa: 78! E tive o privilégio de já nascer Tricampeã Mundial.
Das Copas de 82, 86 e 90 lembro de poucas coisas, mas foram bem curtidas, com a rua enfeitada e a casa cheia de amigos pra ver os jogos.

A de 94 foi a que mais marcou, pois já entendia e amava futebol e já via os jogos com outros olhos. E como vibrei!! E como gritei!! E como chorei de alegria após o pênalti de Dunga, pois ali sabia que já o Tetra já era nosso. E a cena do Romário na cabine do avião? Inesquecível!!!

Em 98 veio a decepção do corte de Romário (meu ídolo) e de perder para a França, mas em 2002 toda tristeza foi esquecida e só tinha alegria pra comemorar. Deixa a vida me levar, vida leva eu...

E em 2006, estou esperançosa, é só jogar tudo que sabem e os nossos craques trarão a taça de volta. Os nossos jogadores são ótimos, só não podem entrar no clima de ?já ganhou?, que foi o que rolou em 98 e não deu certo. Haja coração!!!



Minha unha já ta no clima!!!



Vou ver todos os jogos em casa, junto da minha família, para manter a tradição, e eu faço tanto escândalo vendo jogo, que não tenho condição de ver em nenhum outro lugar, com sério risco de ser mandada pra um hospício. Aqui, pelo menos, minha mãe só ameaça.

A minha rua não é enfeitada, as pessoas são desanimadas, têm pouco contato, mas a minha casa está com bandeirinhas e afins...toda linda. Sem falar nas cornetas, sacode mamãe (pompom de sacudir, veio esse nome na embalagem e amei)...

Não concordo quando as pessoas falam que não vão ver os jogos ou não vão torcer porque o país é cheio de políticos safados e corruptos, porque se não pudermos termos uma alegria ao menos (duas, contando com o Carnaval) viveríamos só para chorar os hospitais precários, a educação decadente, a roubalheira sem fim...Merecemos sorrir sim, nem que seja só por um mês. A foto abaixo prova bem isso, de um cidadão pouco favorecido, mas que torce mesmo sem saber escrever.


hahaha, sorry o humor negro, mas me amarrei demais nessa imagem.


Enfim, estou empolgadíssima e quero ver todos os jogos que for possível.

Veja a opinião de: Clau, Magui, , Meire, Anna Flávia, Fabiane, Luana, Chris, Dany Macedo, Lulu on the sky, Nilza, Thais, Helenice, Fernanda, Ana Júlia, Paulinha e Vanzoca.


Image hosted by TinyPic.com

POST COMUNITÁRIO 2


TEMA: Primeiro Encontro

Como foi que vocês se conheceram? A primeira vez que se viram? Foi uma amizade que evoluiu, ou desde o início teve um "algo a mais"?

E PARA QUEM NÃO NAMORA: como espera que seja seu encontro com a pessoa amada.

Conte tudo mas só coloque seu post no ar na 2a. feira, dia 12/06.Tema sugerido por Shê.

Beijosssssssssss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário