quinta-feira, 15 de junho de 2006

Afinidade

AFINIDADE

A afinidade não é o mais brilhante, mas o mais sutil, delicado e penetrante dos sentimentos.
O mais independente.

Não importa o tempo, a ausência, os adiamentos, as distâncias, as impossibilidades.
Quando há afinidade, qualquer reencontro retoma a relação, o diálogo, a conversa, o afeto, no exato ponto em que foi interrompido.
Afinidade é não haver tempo mediando a vida. (...)

(Artur da Távola)


Image hosted by TinyPic.comMeu dia dos namorados foi super simples e tudo de bom.
Ficamos em casa, tomamos uma sopa e ficamos vendo TV. Precisava mais do que isso? Só nossos beijos e abraços de sempre, claro. E teve. Então foi completo.



Minha tia chegou ontem da Itália e trouxe esse biscoito que minha prima Mônica (que mora lá) mandou pra mim. Eu e Con devoramos. Ui que delícia!!! Fico triste e feliz, ao mesmo tempo, que não vejo pra vender aqui, porque aí não haveria grana e nem dieta que resistiria a essa maravilhosa tentação.

Image hosted by TinyPic.comAndo sumida do blog de vocês pois quando não estou no trabalho, estou em casa assistindo aos 3 jogos diários da Copa. Mas prometo visitá-los todos nos intervalos entre um jogo e outro. E após às 18h, quando não for dia de ir pra capoeira ou ver Con. Aff, meu tempo é uma loucura!!!

Beijosssssss e bom feriado pra todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário