domingo, 18 de junho de 2006

Sou muito repórter




Eu, muito repórter: Robinho, você entrou no gás total, cheio de disposição, se entrasse desde o começo do jogo, você acha que teria preparo pra segurar o pique durante os 90 minutos?



Eu, muito repórter: Fred, em 6 minutos jogando, você já conseguiu marcar o seu gol e dar um alívio para o Brasil, garantindo a vitória, já que a Austrália tava chutando a gol toda hora. Qual a emoção de estrear na Copa do Mundo, já marcando um gol?


Image hosted by TinyPic.com A atuação da seleção melhorou bastante, mas ainda dá pra melhorar mais e mais. Ainda estão errando uns passes bobos e também exagerando na firula, e finalizar que é bom, tá difícil.

Image hosted by TinyPic.com Ronaldo matou no peito e deu um lençol. Ui!!! Faltou um gol pra calar a nossa boca (por enquanto a gente vai falando...)

Image hosted by TinyPic.com O Adriano merecia e fez o primeiro gol do jogo pra embalar o filho Adriano II. Lindo demais todos juntos comemorando com ele essa vitória dupla.

Image hosted by TinyPic.com Meu irmão tem uma boca: foi só ele falar que deveria colocar o Fred que o cara entrou cheio de gás e já marcou o dele. Foi só alegria!!!

Image hosted by TinyPic.com A torcida aqui em casa foi super animada: vieram primas, tias, sogrete e meu amor e a farra foi completa, com direito a churrasco, muitos gritos e pulos de todos. E um domingo super agradável.

Image hosted by TinyPic.com É nóix na próxima fase, Brasil!!! RUMO AO HEXA!

Beijosssssssssssss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário