domingo, 1 de outubro de 2006

Eleições 2006

Enquanto estava caminhando rumo ao meu colégio eleitoral, fui pensando em como era diferente meu sentimento, comparado ao de 4 anos atrás, quando fui votar eufórica, confiante e esperançosa de ter o poder de fazer o país mudar com o meu voto.

O sentimento de hoje era de tristeza, desânimo e desilusão. Fiquei desorientada, cheguei a urna sem ter decidido ainda o que fazer, em quem votar. Durante toda a campanha, pensei, pensei, mudei de opinião milhares de vezes, e nada de me decidir.

Votei. E voltei pra casa me sentindo impotente (apesar de saber que o voto é um poder) e com vontade de vomitar.

Agora é rezar e ver no que vai dar.

Image hosted by TinyPic.com Agora falando de coisas boas, o fim de semana foi de muitos filmes [Silent Hill (bom, porém em determinado momento achei um pouco repetitivo), 2 Filhos de Francisco (maravilhoso, recomendo), Efeito Borboleta (aluguei pela 2ª. vez, sinal que recomendo mesmo), O segredo de Brokeback Mountain (um filme lindo, amei demais.], muito namoro e muitos amigos também (como no Rio não tem lei seca, saímos pra beber e comemorar o aniversário de um grande amigo nosso, e revimos vários outros que há tempos não tínhamos contato mais).

Image hosted by TinyPic.com E pra completar a felicidade, meu pai veio aqui em casa ontem, depois de quase 6 anos sem colocar os pés aqui. Ele ficou um pouco hesitante, mas minha mãe falou: Entra! Abracei ele e falei: Estou muito feliz por você ter vindo aqui em casa de novo. Foi tão bom ver meus pais conversando de novo, sem agressões, sem ofensas. Tomara que seja o começo de uma nova fase em nossas vidas. Paz!!!

Image hosted by TinyPic.com Não poderia deixar de agradecer a todos que participaram do post comunitário, foi tão bom relembrar antigos sucessos.
Muito obrigada: Nilza, Fernanda Ruiz, Grace, Luana, Thais, Chris, Bruna, Cláu, Carla, Carol, Helenice, Dany Macedo, Lulu, Ana Júlia, Kmi, Paulinha, Tinkerbel, Vanzoca, Fafá, Kicca, Sérgio e Fernanda Poia (antes tarde do que nunca, né?).
.

Beijosssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário