domingo, 8 de outubro de 2006

Domingo sem graça



Os domingos não serão mais os mesmo, sem Xandynho na dança no gelo.
Foi roubado!
Humpf!

:(

obs.: Essa semana semana terei um hospede muito especial em casa, o menino Mago, então não vai dar pra organizar o post comunitário, que ficará adiado para a próxima semana, e também tem gente que só posta do trabalho, e com feriado fica meio corrido, mas para não passar em branco total, eu vou escrever sobre minhas traquinagens de criança.
Se você quiser contar a sua também, fica liberado para contar na 4a., ou 5a. ou 6a., o dia que for melhor para você, e me avisa, que mesmo que tarde, eu vou linkar aqui depois, só que sem ter a cobrança de ficaram deixando recado do tipo "você ainda não me linkou".

Beijosssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário