sexta-feira, 20 de outubro de 2006

Nostalgia



Image hosted by TinyPic.com Adorei esse "textículo" do Quintana e resolvi postar, daí fui procurar uma imagem, e me apaixonei por essa. Apesar da tempestade já estar rolando (e não ser véspera) e de ter só uma árvore (e não árvores, no plural). Amei!!!

Image hosted by TinyPic.com Tô curtindo um momento nostalgia e ouvindo Guns. Nossa, como eu amo essa banda. Foi a primeira banda de hard rock que eu amei, e lembro de ter ganho os dois primeiros LPs (sim, sou velhaca) da minha madrinha no meu níver de 11 anos. Nesse exato momento tô ouvindo 14 years e lembrando da véspera do meu aniversário de 15 anos, eu ouvindo e cantando essa música repetidamente. "It´s been 14 year of silence, 14 years of pain, 14 years that are gone forever and I´ll never have again.." A vida era maravilhosa, mas adolescente adora uns dramas para viver.

Image hosted by TinyPic.com Fim de semana chegando e esse provavelmente será dentro de casa, vendo filmes (depois conto quais vi e comento). A grana tá curta. Esse mês meu salário acabou antes do mês. Aff!!! Não posso reclamar, comprei tudo que queria e agora me resta pagar.

Image hosted by TinyPic.com Beijossssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário