sexta-feira, 6 de outubro de 2006

Vídeo polêmico

Só ontem vi o tão falado vídeo da Cicarelli. Tá, sei que sou atrasada, mas é que não sou de me render a esses fuxicos, mas acabei vendo esse.

Vi e adorei! Hahahha! E vi duas vezes seguidas.

A única coisa que me surpreendeu foi que tinha maior galera em volta quando eles começaram nos amassos. Tive que rir em algumas partes e pensei na trilha sonora para alguns momentos:

Image hosted by TinyPic.com na beira do mar, na beira do mar...música chata do Armandinho seria uma ótima pedida pra aquele momento que ela deu aquela puxada na sunga dele e deu aquela ajeitadinha básica.

Image hosted by TinyPic.com Faz carinha de quem ta gostando demais, carinha de quem ta gostando de mais, do Molejo, pro momento do rala e rola de fato. A carinha dela de prazer é impagável.

Image hosted by TinyPic.com Because I got high, because I got high, la la la la la, também mais conhecida como a música do homem berinjela do Pânico, pra hora que já terminaram o ato de fato, e decidem sair do mar, ele naquela situação que o homem não tem como disfarçar, daí pega um punhado de alga e pendura na sunga. Foi perfeito!!!

Taí, gostei do casal. Tem senso de humor em todas as situações, mesmo na hora que pinta uma vontade desesperadora de transar, mesmo tendo público.

Não esperem críticas vindo de mim, todo mundo faz sexo, só que tem as pessoas que gostam de fingir que são santas e que nunca se viram numa situação de tesão incontrolável no meio da rua. Faz me rir!

Vai dizer que você nunca realizou uma fantasia na rua? E na praia? Ta perdendo.
Mas sem público, por favor, que não sou famosa.

Beijosssssssssssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário