domingo, 29 de outubro de 2006

Diarinho e texto

Image hosted by TinyPic.com Fim de semana normal, mais tempo em casa do que qualquer outra coisa, mas tô feliz porque caminhei todos os dias e segui firme na dieta, e até fiz um blog de dieta e saúde, que depois que ele tiver ajeitado, colocarei o link aqui para vocês conhecerem também.

Image hosted by TinyPic.com Hoje teve família reunida, churrasco. Bom demais.

Image hosted by TinyPic.com


Amei esse texto, porque fazer o bem faz bem a saúde.

Um rico resolve presentear um pobre por seu aniversário e ironicamente manda preparar uma bandeja cheia de lixo e sujeiras.
Na presença de todos, manda entregar o presente, que é recebido com alegria pelo aniversariante, que gentilmente agradece e pede que lhe aguarde um instante, pois gostaria de poder retribuir a gentileza.

Joga fora o lixo, lava e desinfeta a bandeja, enche-a de flores, e devolve-a com um cartão, onde está a frase: "A gente dá o que tem de melhor".
Ou seja:

Não perca sua serenidade.
A raiva faz mal à saúde, o rancor estraga o fígado, a mágoa envenena o coração.Domine suas reações emotivas. Seja dono de si mesmo.
Não jogue lenha no fogo de seu aborrecimento.
Esqueça e passe adiante, para não perder sua serenidade.
Não perca sua calma. Pense, antes de falar, e não ceda à sua impulsividade.

"Guardar ressentimentos é como tomar veneno e esperar que outra pessoa
morra"
(William Shakespeare)


Image hosted by TinyPic.com


Image hosted by TinyPic.com Quero agradecer a todos que participaram do post comunitário.
Muito obrigada: Paulinha blogger, Nilza , Ana Júlia, Lino Resende, Chris Pessoa, Jane G., Thaís, Chris, Luma, Kicca, Fernanda, Flávia Sereia, Júnio, Helenice, Yvonne, Lulu, Vanzoca, Laura e Dono do Bar.

Beijosssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário