sexta-feira, 27 de outubro de 2006

3ª. IDADE

Image hosted by TinyPic.com


3ª. IDADE



Não tinha parado pra pensar em como estarei aos 65 anos até esse post comunitário, até porque o meu lema é CARPE DIEM (Aproveite o dia!!!), mas claro que penso no futuro também, só que um futuro mais próximo.

Aos 65 anos espero estar aposentada, curtindo minha casinha ao lado de Con, recebendo nossos filhos e netos para o almoço de domingo.

Espero que tenhamos saúde para curtir a vida, viajar juntos, caminhar de mãos dadas no calçadão, tomar sorvete, rir... Encontrar amigos antigos, com suas famílias formadas também.

Espero também que o corpo esteja no lugar, porque morro de medo de ficar aquelas velhas muito gordas, que mal conseguem se movimentar e dependem dos outros para tudo. (Por esse motivo, reinicei minha dieta com toda força e espero suceder e manter para o resto da vida). Mais por saúde do que por estética.

Quero ter disposição para andar de bicicleta com meus netos, jogar capoeira (por que não?) e "sugar toda a essência da vida.

Para que quando minha morte chegar, eu não descobrir que não vivi". (Henri D. Thoreu)

Veja a opinião de: Paulinha blogger, Nilza , Ana Júlia, Lino Resende, Chris Pessoa, Jane G., Thaís, Chris, Luma, Kicca, Fernanda, Flávia Sereia, Júnio, Helenice, Yvonne, Lulu, Vanzoca, Laura e Dono do Bar.
.

Tema sugerido por Ana Júlia.

Beijosssssssssssss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário