domingo, 2 de abril de 2006

Organizando as fotos

Dei uma sumida básica da internet nesse fim de semana, ou seja, nada de visita aos blogs amigos (e senti falta). Mas é que eu resolvi organizar meus cds de fotos e joguei todas as milhares de fotos para o computador, separei por categorias: família, eu e Con, Hugo, Amigos de Faculdade e Pós, Amigos da Internet (isso inclui vocês), Capoeira e Cantores. Gravei os cds separadamente e ficou tudo maravilhoso. Agora, conforme eu for tirando mais fotos, já sei onde colocá-las, e quando quiser alguma, será fácil de achar.

Também fiz uma pasta com centenas para revelar (sério, já tem mais de 200) e comprei 3 álbuns super fofos e estou organizando tudinho. Vai ficar um show.

Semana que vem pretendo fazer isso tudo de novo, só que com os cds de MP3. Haja paciência.

Image hosted by TinyPic.com





POST COMUNITÁRIO


TEMA: Amor x Dinheiro
Você namoraria um homem que ganha menos que você? E uma mulher que ganha mais? Você topa pagar as contas? E dividir as despesas? Se está namorando (ou casado): como vocês lidam com o dinheiro, como casal? Qual a importância do dinheiro para um relacionamento dar certo?

Esse post é meio que uma continuação do post comunitário anterior. Conte tudo, não esconda nada, mas só coloque seu post no ar na 6ª. Feira, dia 07 de abril.
Beijossssssssssss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário