Páginas

segunda-feira, 3 de abril de 2006

A pedra

A PEDRA


O distraído nela tropeçou...
O bruto a usou como projétil.
O empreendedor, usando-a, construiu.
O camponês, cansado da lida, dela fez assento.
Para meninos, foi brinquedo.
Drummond a poetizou.
Já, David matou Golias,
e Michelangelo extraiu-lhe a mais bela escultura...
E em todos esses casos,
a diferença não esteve na pedra, mas no homem !
Não existe "pedra" no seu caminho
que você não possa aproveitá-la para o seu próprio crescimento.
Desconheço a autoria.
E você, o que faria com a pedra? Eu sou otimista e estressada, ou ia jogar longe e dar um grito e aliviar todo o sofrimento, ou ia sentar nela, pensar em uma solução pros meus problemas e depois de ver a luz no fim do túnel, ia dar boas risadas.

Image hosted by TinyPic.com

Várias pessoas perguntaram do cd, é CDR mesmo, mas dá pra acrescentar, porque eu uso o Nero para gravar, e tem uma opção de "permitir que arquivos sejam acrescentados mais tarde (multisessão)", é só clicar lá e pimba.

Ah, mas só pra disco de dados (tantos fotos quanto Mp3 eu gravo como disco de dados, não coloco as opções específicas fotos ou Mp3, tendeu?)
Image hosted by TinyPic.com






POST COMUNITÁRIO


TEMA: Amor x Dinheiro
Você namoraria um homem que ganha menos que você? E uma mulher que ganha mais? Você topa pagar as contas? E dividir as despesas? Se está namorando (ou casado): como vocês lidam com o dinheiro, como casal? Qual a importância do dinheiro para um relacionamento dar certo?

Esse post é meio que uma continuação do post comunitário anterior. Conte tudo, não esconda nada, mas só coloque seu post no ar na 6ª. Feira, dia 07 de abril.
Beijossssssssssss.

Nenhum comentário: