domingo, 9 de abril de 2006

Do Humor

Do Humor




Uma amiga de mamãe que vende Natura trouxe a revista, estava eu folheando e me deparei com esse texto lindo, que é a cara do meu relacionamento com Con e não pensei duas vezes, scaneei. Lindo demais.

"O verdadeiro tempero do amor é o humor. Porque não é sempre que o amor abre sinal verde, tem dias que o vermelho é que está aceso. Então, nessas horas, o melhor remédio ainda é uma boa risada, ainda que seja na hora errada, na hora do escorregão, na hora do bate-boca. Humor é isso. "
O restante é propagando do perfume Humor, da Natura.

Obs.: Não estou ganhando nada com a propaganda e nem conheço a fragrância do perfume, que estou até curiosa para sentir, mas o que me apaixonou mesmo foi o texto, que eu concordei plenamente.

Obs. 2: Esqueci de linkar Dany Macedo no post comunitário. Desculpa, amiga. Não deixem de visitá-la, pessoal.


Beijosssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário