terça-feira, 4 de abril de 2006

Que coisa meiga eu sou?

Juro que não é falta do que fazer (ando numa correria louca, qualquer dia conto minha rotina pra vocês), é falta do que postar mesmo, e estava precisando de algo rápido. Então, quando vi lá no blog da Lulu, nem tive o que pensar:

Que coisa meiga eu sou?


Que coisa meiga você é?


Faz o teste também e me conta aqui, se tiver com um tempinho sobrando, dá um update e coloca no finalzinho do seu post que já está no ar mesmo. Eu sou curiosa.

Image hosted by TinyPic.com


Alguém sabe o nome da música da Daniela Mercury que é assim: "Capoeira dim dim dim dim dom, Capoeira, dim dim dim dim dim....Sou brasileiro, quem não é, que pena!" ou algo do gênero? Tô doida pra baixar mas não consigo achar, porque não sei qual é o nome. Aiutooooooo!!!!


Image hosted by TinyPic.com




POST COMUNITÁRIO


TEMA: Amor x Dinheiro
Você namoraria um homem que ganha menos que você? E uma mulher que ganha mais? Você topa pagar as contas? E dividir as despesas? Se está namorando (ou casado): como vocês lidam com o dinheiro, como casal? Qual a importância do dinheiro para um relacionamento dar certo?

Esse post é meio que uma continuação do post comunitário anterior. Conte tudo, não esconda nada, mas só coloque seu post no ar na 6ª. Feira, dia 07 de abril.
Beijossssssssssss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário