sexta-feira, 7 de abril de 2006

Image hosted by TinyPic.com


Amor X Dinheiro



Eu não vejo problema nenhum na mulher dividir a conta, tanto que divido com meu amor. Ele não trabalha, está só estudando e correndo atrás de um emprego, mas chega junto em tudo, e eu não me sinto menos amada por ele não me bancar.

Quando entramos num ônibus, ele gosta de pagar minha passagem; quando estamos andando na rua, ele gosta de comprar água ou um suco pra mim, e eu vejo isso como mimo, e acho super fofo da parte dele. Às vezes chega aqui em casa com pequenas surpresas, que pra mim são grandes demonstrações de amor e cuidado. No bar, se a conta dá R$30, ele logo coloca R$20 na mesa, por exemplo. Eu não banco ele, até porque sei que ele jamais aceitaria, não é do feitio dele "montar em cima".

Afinal, essa uma característica que nunca procurei num homem: dinheiro. Amor, companheirismo, respeito, carinho, amizade, isso sim eu faço questão. E tenho de sobra.
Temos nossos planos juntos e nossa relação com o dinheiro é bem resolvida. E espero que continue assim por toda vida, afinal, será o NOSSO dinheiro, quando tivermos nossa casa e nossas vidas entrelaçadas, mais do que agora.


Acho engraçado como as mulheres lutam tanto por direitos iguais, emancipação, pílula, sexo antes do casamento, ficar, beijar mais de 20 em micareta, e na hora de pagar a conta, ficam mais antiquadas do que nossas avós. Fala sério!!!


Veja a opinião de: João M., Lulu, Nilza, Camila, Jarid, Valéria, Flávia Sereia, Bruna, Meire, Ale, Daniela, Luciana Souza, Advi, Flávia, Fernanda (Perfect Fan), Karen, Kicca, Katia, Ana Júlia, Simone, Júnio, Dilberto, Anna Flávia, Paulinha, Karla, Sabrina Mix, Lidi,

Obs.: Leiam o meu post também. Eu acho muito chato quando leio um "Postei", ou "me adiciona", sem ter uma palavra sequer relacionada a tudo que escrevi. Eu faço questão de visitar todos, ler o post inteiro, comentar à respeito e agradecer, um por um. E faço com prazer. Quero consideração também.

Beijosssssssss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário