quarta-feira, 17 de agosto de 2005

tempo

TEMPO...


Acho que não posso dizer que estou sem tempo, e sim que estou ocupando muito o meu tempo. Tenho tempo até demais. 24 horas por dia é bastante, mas é pouco pra quem quer:

Image hosted by TinyPic.com Trabalhar;
Image hosted by TinyPic.com Estudar;
Image hosted by TinyPic.com Namorar todos os dias;
Image hosted by TinyPic.com Fazer capoeira e caminhar na praia pra queimar a pança e manter a cabeça no lugar;
Image hosted by TinyPic.com Ver novelas (putz to viciada em alma gêmea e a lua me disse, e tô gostando de América também);
Image hosted by TinyPic.com Ficar na internet e visitar blogs e fotologs;
Image hosted by TinyPic.com Sair com os amigos;
Image hosted by TinyPic.com Se produzir (manicure, pedicure, tintura no cabelo, massagem corporal, depilação...);
Image hosted by TinyPic.com Ver filmes (cinema e DVD);
Image hosted by TinyPic.com Ler muito (livros e revistas e artigos);
Image hosted by TinyPic.com Dormir bastante pra descansar de toda essa correria.

Eu sei que dou conta de tudo, mas tenho que dividir o meu tempo pra satisfazer todas as minhas vontades geminiana, que quer tudo ao mesmo tempo agora sempre.



A todo momento você está fazendo algo que importa, alguma coisa que faz a diferença. Nada é pequeno ou insignificante, porque tudo faz parte da sua vida.

(Anônimo)



obs: o post comunitário é quinzenal, só semana que vem agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário