sábado, 27 de agosto de 2005

Ouvido Masculino

Ouvido Masculino
(Carlos Drummond de Andrade)



Muitas vezes se ouve dizer que as mulheres falam demais...
Mas não tem problema, porque o ouvido masculino (seletivo) escuta somente o que interessa...

Preste atenção:

O que a mulher diz:
"Esse lugar está uma bagunça, Amor !
Você e eu precisamos limpar isto.
Suas coisas estão jogadas no chão
E você vai ficar sem roupas pra usar se
Não lavá-las agora mesmo."

O que o homem escuta:
"Blah, blah, blah, blah, Amor
Blah, blah, blah, blah, você e eu
Blah, blah, blah, blah, no chão
Blah, blah, blah, blah, sem roupas
Blah, blah, blah, blah, agora mesmo..."

Sentiu a SUTIL diferença?
Image hosted by TinyPic.com Vou aproveitar o fim de semana chuvoso pra descansar e namorar muiiiiiiiitooooooo!!!

Image hosted by TinyPic.com



Muito obrigada: Lulu, Bia Porfírio, Zé Maria, Luana, Mirza, Aurinha, Pathy, Jackie, Greengirl, Ciene, Pearl, Ericka Christine, Valéria, Carla, Júnio, Flávia Sereia, Miliza, Márcia (clarinha), Veroni-k, Chris Bacelar, Endora, Loira em fuga, Vanessa Vólaro, João M., Dany Macedo, Telminha, Larissinha, Ellectro, Fernanda, Bel - FELIZ ANIVERSÁRIO, mamãe!!!, Advi Catarina, Nilza, Paulinha, Dany Macedo, Bruna, Luíza Cristina, Jocelino, Júnio, Mc Mut, Marilda, Helenice, Dudu, Lilian e André Mago.

Image hosted by TinyPic.com Obs: linkei todos que me avisaram que participaram (espero não ter esquecido ninguém nesse quesito) e também os que não avisaram, mas que por um acaso eu vi tinham postado.
Eu não sou advinha, se você não avisou e eu não vi por acaso, não adianta reclamar.
Avise, sim, e eu linkarei para que você possa ser visitado pelos demais participantes também.

Image hosted by TinyPic.com Obs2: desculpa se pareci grosseira na obs. acima, essa não foi a intenção, mas é que sempre aparece um ou outro pra reclamar uns dias depois, só que eu não sou advinha e nem tenho bola de cristal.

Image hosted by TinyPic.com Obs3: esse lay está com dia contados, segundo minha amiga-irmã-personal-layout-stylish. Já tô curiosa e ansiosa.

Beijos e um domingo de muito descanso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário