segunda-feira, 8 de agosto de 2005

encontro internacional de capoeira


Minh´Alma é livre o berimbau me libertou....





Esse fim de semana foi de pura capoeira na veia. E não tinha como ser diferente.
Como muitos de vocês sabem, eu
faço capoeira com o Mestre Paulinho Sabiá, que é um dos fundadores do Grupo Capoeira Brasil, e treino na academia dele aqui em Niterói mesmo.
E
aqui é uma referência pra capoeira mundial (sim, estamos em muitos países. A Europa está tomada. A Oceania também.) E nesse sábado aconteceu o Batizado Integrado de Capoeira aqui em Nikiti. E desde o começo da semana que a academia já estava cheia de amigos de toda parte do Brasil e do Mundo.

Image hosted by TinyPic.com Revi meus amigos que só vejo poucas vezes no ano, e sempre temos tanta coisa pra contar, tantas novidades, tantas experiências de vida e de capoeira pra trocar.

Image hosted by TinyPic.com Conheci duas meninas maravilhosas de Jundiaí (SP) que se tornaram grandes amigas. As duas ficaram hospedadas aqui em casa, e saímos juntos, passeamos no calçadão da praia, fomos ao MAC...rimos, contamos nossas vidas...

Image hosted by TinyPic.com Sábado no batizado participei da apresentação de maculelê, que vinha ensaiando nesse último mês, e foi um sucesso. Fomos aplaudidíssimos. Todos amaram!!! (Con fez um vídeo com a digital do alto, e ficou linda vista de cima. Já vi várias vezes e fiquei orgulhosa de todos nós)

Image hosted by TinyPic.com Minha mãe foi ao batizado, pela 1a. vez em 10 anos. (de 1995 pra cá, o tempo voou). Que felicidade!!! Nem dá pra descrever.

Image hosted by TinyPic.com Teve festinha a noite e nos divertimos muito, e já nos despedimos de muitos que já foram, e que só voltaremos a ver no ano que vem. (Em janeiro!!!).

Image hosted by TinyPic.com Com essa correria toda, nem tive tempo de ver se o post comunitário foi aprovado na nova data, só no próximo pra decidirmos isso (sim, em conjunto) e nem pude visitar todos os participantes também.

Image hosted by TinyPic.com Muito obrigada: Lulu, Márcia (clarinha), José Maria, Ciene, Jackie, Miliza, Chris Bacelar , Luma, Bia, Ericka Christine, Wanessa, Sofia, Uma Canceriana, Bruna, Advi Catarina, Regiane, Dani Fagundes, Vinícius, Mac, Mirza, Nilza, Anna Flávia, Paty, André Mago e Júnio.

Image hosted by TinyPic.com Já estou com saudade da correria, da farra, das rodas lotadas... Mas, voltar ao normal também é bom demais.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário