terça-feira, 30 de agosto de 2005

gandhi

Inverno ou verão?



A pergunta que não quer calar.
44 graus.
Essa era a temperatura que marcava no termômetro no ponto de ônibus, na volta do trabalho.
E eu não achei que ele estivesse com defeito, porque o calor que eu estava sentindo era fora do comum.
Sem falar na pressão baixa que aproveita pra querer me derrubar.
Durmo no ônibus com se estivesse em casa, e fico lutando pra não ferrar de vez e passar do ponto.

Vi no RJTV que foi a temperatura mais alta registrada nos últimos 5 anos no mês de agosto.
Isso porque eles vivem no bem bom e deram que a máxima foi de 38,5 graus.
Só se foi no ar condicionado do escritório deles, porque no pátio aberto que eu dou aula parecia estar fazendo 100 graus.
Por pouco e eu não entrei em ebulição e sumi pelos ares.



"Há o suficiente no mundo para todas as necessidades humanas;
não há o suficiente para a cobiça humana."

Mahatma Gandhi

Nenhum comentário:

Postar um comentário