segunda-feira, 22 de agosto de 2005

o vida boa

Image hosted by TinyPic.com Voltei a estudar esse fim de semana. Estou na fase final da pós, fazendo a complementação pedagógica em Docência do Ensino Superior. Pauleira! São 3 tempos com o mesmo professor (das 8h as 12h, com um breve intervalo). Sorte que o cara é mó gente boa, senão... putz, não gosto nem de imaginar.

Image hosted by TinyPic.com Vi meu conceito na monografia: EXCELENTE!!! Fiquei muito feliz por ter meu trabalho reconhecido e orgulhosa de mim mesma também. Saber que toda ralação valeu a pena.

Image hosted by TinyPic.com A comemoração do 1 ano e 8 meses de namoro não poderia ser melhor. Passamos o final de semana inteiro juntinhos. Simplesmente perfeito.

Image hosted by TinyPic.com Meu sobrinho-afilhado-espetáculo foi passar o fim de semana em Brasília, na casa do avô, e só nos falamos por telefone ontem, já estou louca de saudade. Ainda bem que ele chega hoje a tarde.


Image hosted by TinyPic.com




POST COMUNITÁRIO



TEMA: O que vc gostaria de mudar?

O que na sua personalidade e no seu corpo te incomodam mais? Porquê? Porquê?Se você pudesse voltar no tempo, o que mudaria? E o que não mudaria? Faria tudo novo ou tudo de novo?

Bia Porfírio e Giele sugeriram esse mesmo tema, então juntei as perguntas das duas num só post.

Abra seu coração, mas só poste na 6ª. feira, dia 26 de agosto.

Beijos e um ótimo começo de semana a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário