sexta-feira, 19 de agosto de 2005

felicidade

Image hosted by TinyPic.com Tenho me virado bem com minhas dezenas de atividades semanais e estou bem feliz.

Image hosted by TinyPic.com Ontem eu e Con fizemos 1 ano e 8 meses de namoro, e só vamos comemorar hoje, já que ele acorda cedinho 6a. feira, então nem rola de sair na 5a. Foto aqui

Image hosted by TinyPic.com Sabe quando uma música impregna na cabeça e não sai por nada? Pois é, tô com uma aqui na minha desde sábado no Castelão. É bizarrona e muito engraçada, diz mais ou menos assim:



Te levei pro brizolão
E te comi em pé
(...)
é éhé, eu vou te comer em pé...


Image hosted by TinyPic.com Sentiram a rima? e a métrica? Não sei se podemos considerar MÚSICA, mas é música, e é divertida.
E o pior de tudo vem agora: quero descobrir o cantor ou o título pra baixar, porque preciso ouví-la de novo e rir mais e mais. Alguém pode me ajudar? Acho q não, né?



NINGUÉM TEM A FELICIDADE GARANTIDA.
A VIDA SIMPLESMENTE DÁ A CADA PESSOA TEMPO E ESPAÇO.
DEPENDE DE VOCÊ ENCHÊ-LOS DE ALEGRIA.

(S. Brown)


Image hosted by TinyPic.com Beijos e um final de semana de muito descanso e muita paz.
Image hosted by TinyPic.com E muita diversão e beijo na boca também, que ninguém é de ferro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário