sexta-feira, 12 de agosto de 2005

Post comunitário: pai

Image hosted by TinyPic.com



PAI



...Você foi meu herói, meu bandido...
(Fábio Júnior)


Eu amo meu pai. Sim, eu quis começar o meu post com essa afirmação porque é o que sinto, apesar de tanta coisa que já passamos, o amor permanece.

Na minha infância tive um pai brincalhão, engraçado, que nem precisava bater, era só olhar, e eu já sabia que estava extrapolando os limites. Um homem carinhoso e batalhador, que venceu na vida e não poupava esforços pra dar do bom e do melhor pra família.
Tive de tudo que quis na vida: tanto material quanto afetiva. Meu pai sempre nos proporcionou uma vida maravilhosa e feliz.

Lembro de ficar sentada no portão esperando ele chegar do trabalho, e ao ouvir seu assovio lá na esquina, sair correndo de braços abertos, disputando com meus irmãos quem chegaria primeiro. E todos nós nos pendurávamos no pescoço dele. Vinha um em cada braço e outro na ?carcunda?.

Na adolescência tive um pai durão, que implicava com os meninos cheios de terceiras intenções pro nosso lado (eu e minha irmã), mas que também sempre foi um sogro muito engraçado, apesar de rígido.

Aí passou um furacão na cabeça dele, e na nossa casa, e aquele conto de fadas se desfez. E ele foi morar em outra cidade. E nós vemos bem menos hoje em dia. Às vezes ficamos uns 3 meses sem nos ver. Ou até mesmo mais de um mês sem nos falar no telefone. Mais o amor, esse não diminui, nem com todos os vacilos, toda fase ruim que enfrentamos.

Mais essa parte, eu não quero falar, nem gosto de lembrar. Afinal, esse post é pra lembrar das coisas boas, que são inesquecíveis.
A parte ruim? Já consegui abstrair e perdoar. E por isso o nosso amor não diminui.

Saiba também sobre os pais de: Jackie, Bia, Uma Canceriana, Julia, Luma, Livia, Lulu, Fernanda, Adriana, Dani Fagundes, Sofia, Luiza Cristina, Kicca, Bruna, José Maria, Telma, Malu, Pearl, Dani Fagundes, Flávia Sereia, Paty, Mônica, Anna Flávia, Thyessa, Dita, Mac, Talita, Endora, Bel, Kmi, Lilian, Veroni-k, Vinícius, Leila, Giovana, Advi Catarina, Mac Mut, Aurinha, Nilze e Graci.
Update: meu pai ligou ontem avisando que vamos almoçar juntos hoje. Estou muito feliz!!!

Beijos e um ótimo fim de semana pra todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário