segunda-feira, 29 de agosto de 2005

tattoos e piercings


"Viver é desenhar sem borracha"
(Millôr Fernandes)






Acho que a grande maioria aqui sabe que eu amo tatuagens e piercings. Acho lindos.
E hoje vou apresentar pra vocês as minhas preciosidades. As fotos estão no buzznet aí ao lado. É só clicar no link e ir em galleries, tattoos e piercings.

Image hosted by TinyPic.com O primeiro piercing que fiz foi uma argolinha na sombrancelha, em dezembro de 2000. Mas tirei ele um tempo depois, porque estava me atrapalhando um pouco na capoeira, já que eu estava com medo de me machucar. Imagina tomar um chute, ou cair e rasgar o rosto? Não seria nada legal. Com muito tristeza tirei, e uns meses depois coloquei de novo, mas tirei definitivamente uns meses depois.

Image hosted by TinyPic.com O do umbigo foi meu segundo piercing, fiz em outubro de 2002. Já passei umas coisas engraçadas com ele, uma delas foi quando fui correr na praia e perdi o meu piercing (erade acrílico e quebrou não sei como) e cheguei correndo, descalça e cheia de areia no estúdio com medo do furo fechar e do estúdio fechar, pois já estava tarde, e coloquei um piercing fiado, porque eu estava sem um centavo no bolso e voltei no dia seguinte pra pagar.

Image hosted by TinyPic.com O da orelha direita é o meu 3º. filhote que doeu pra caramba, portanto é inesquecível. Minha nossa, como doeu o bichinho. Além do que ele inflamou, deu quelóide. Mas já está tudo resolvido, nada disso acontece mais. E é a argolinha que eu usava na sombrancelha antigamente e eu coloquei no mesmo dia do umbigo.

Image hosted by TinyPic.com O da orelha esquerda fiz em julho de 2003 e é o que eu acho mais fofo de todos. Tanto que penso em até furar o outro lado, quem sabe nas férias. É uma idéia que está sendo pensada.

Image hosted by TinyPic.com A tattoo do ombro foi a 2a., e fiz em fevereiro de 2002. Fui acompanhar uma amiga ao studio, vi e gamei na hora. Tive que fazer!!! Linda, acho ela super fofa. Significa Paz em japonês, e veio numa hora que a paz estava começando a reinar aqui em casa, depois da separação tumultuada dos meus pais. Uns meses depois, quando fiz o carpe diem, coloquei um sombreado lilás nela, que ficou mais linda ainda.


Image hosted by TinyPic.com A tattoo da região lombar fiz em outubro de 2002 (no mesmo dia dos piercings do umbigo e orelha direita). Desde que vi o filme Sociedade dos Poetas Mortos, em 1992, adotei esse lema de vida, que significa Aproveite o Dia, em Latim, no sentido de viver cada dia como se fosse o último. Sugar toda essência da vida. E é isso que tento fazer sempre.


Image hosted by TinyPic.com A tattoo das costas foi a primeira e a última (por enquanto). O ideograma japonês foi a minha primeira tatuagem (acho que fiz em 2001), pequena, tímida, e com um significado enorme pra mim: TROVOADA, que é o meu apelido na capoeira (acho que já comentei isso aqui antes) e o sol foi o último a ser feito, em janeiro desse ano, e ficou exatamente do jeito que eu queria. Gigantesco, irradiando alegria e vida. Quente!!!

Image hosted by TinyPic.com Tive que fazer tudo escondido e minha detestava sempre, mas depois estava ela lá, toda cuidadosa, querendo saber se eu estava cuidando direito, passando a pomada, lavando com o sabonete indicado.

Image hosted by TinyPic.com Depois de um tempo, ela gostou tanto que colocou um piercing no umbigo (ela é toda inteirona) e fez uma tattoo na lombar de um anjinho segurando uma faixa escrita HUGO, que é o nome do netinho querido.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário