sexta-feira, 26 de agosto de 2005

Post comunitário: mudança

Image hosted by TinyPic.com



O que você gostaria de mudar?


Vivemos em constante mudança, faz parte da natureza mudar. Ficar parado no mesmo lugar significa, no mínimo, falta de evolução. O homem muda por necessidade de sobrevivência (física e mental).
Como boa geminiana que sou, vivo em constante mudança. Sou instável, volúvel, porém decidida, se quero algo, vou atrás até o fim, nem que para alcançar meu objetivo eu tenha que mudar muita coisa que não estava no script. (Tudo com muita ética, sempre).

Image hosted by TinyPic.com O que na sua personalidade e no seu corpo te incomodam mais? Porquê?
Na personalidade, a impulsividade. No corpo, uns 10 kg além do necessário.
Porque às vezes acabo falando demais e percebendo depois que magooei alguém por falar no impulso, sem pensar. E quando penso, já fui sincera.
Os kg a mais, por estética mesmo. (Já voltei pra minha reeducação alimentar e já já estarei do jeito que eu gosto).

Image hosted by TinyPic.com Se você pudesse voltar no tempo, o que mudaria?
Hmmm...difícil. Pensei, pensei, e não me veio nada a cabeça.
Até veio: que meus pais não se separassem. Mas agora que já nos habituamos a essa nova vida, que minha mãe se recuperou do baque e está bem, na ativa e mais poderosa do que nunca, já tenho minhas dúvidas.
Já sei, gostaria que não tivéssemos nos magoado tanto nessa separação. Muitas brigas, muitas palavras vomitadas, muitas agressões...

Image hosted by TinyPic.com E o que não mudaria?
O meu jeito alegre de ser. Acho que meu sorriso contagia as pessoas, a minha felicidade, minha risada, meus gritos (eu amo gritar...é uma terapia que anima). Estou sempre fazendo alguma bobeira.

Image hosted by TinyPic.com Faria tudo novo ou tudo de novo?
Fazer o novo é sempre bom e não quero parar de tentar nunca. Gostaria de fazer de novo só as coisas boas, não no sentido de mudar o que foi feito, mas de viver tudo de novo. Então voltei pro mesmo ponto, né?
É, então faria tudo de novo e novo.
Entenderam? Nem eu!!!

Acho que esse meu post ficou meio doido, mas eu não soube me expressar, eu acho. Ou não. Acho que estou di(e)sléxica hoje. (E se pode ficar assim por um dia só, ou só alguns aleatoriamente na vida?)
Whatever...

Bia Porfírio e Giele sugeriram esse mesmo tema, então juntei as perguntas das duas num só post.

Muito obrigada, meninas.
(Se você quiser ver seu tema no ar, é só enviar pro meu email).
(Se está participando do post comunitário, não esqueça de escrever que está, e lembre de colocar o meu link, para que seus visitantes possam ler os posts dos demais participantes também.).
(Não esqueça de me avisar que está participando, pro seu link não ficar de fora).

Mais mudanças com: Lulu, Gisele (lelinha), Bia Porfírio, Zé Maria, Luana, Mirza, Aurinha, Pathy, Jackie, Greengirl, Ciene, Pearl, Ericka Christine, Valéria, Carla, Júnio, Flávia Sereia, Miliza, Márcia (clarinha), Veroni-k, Chris Bacelar, Endora - FELIZ ANIVERSÁRIO , Loira em fuga, Vanessa Vólaro, João M., Dany Macedo, Telminha, Larissinha, Ellectro, Fernanda, Bel - FELIZ ANIVERSÁRIO, mamãe!!!, Advi Catarina, Nilza, Paulinha, Dany Macedo, Bruna, Luíza Cristina, Jocelino, Júnio, Mc Mut, Marilda, Helenice, Dudu, Lilian, André Mago, NOME...

Beijosssss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário