quinta-feira, 1 de julho de 2010

Para Lulu e Tatianne Garcia...e Meme

Eu e minha irmã garotinhas com Leozinho (logo após a Copa de 1994), 
quando ele entregou medalha num campeonato que meu irmão jogou aqui no bairro
(que é o mesmo que ele morava e a mãe dele mora)

 Edinho e Leonardo na Sapucaí. Até na concentração encotnrei com ele. Pirei!!!
Mas o Edinho se meteu e saiu na foto também. Tudo bem!!!


Image hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.com Image hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.com


Jaque Gonchoroski me passou esse meme, e eu que amo corri logo pra fazer. É para falar sobre 6 temas:

1 - O porque desse blog:
É uma terapia em grupo, onde coloco minhas ideias, pensamentos e tosqueiras pra fora. E ainda faço amizades deliciosas por conta dele. Tem coisa melhor?

2 - Minha metade que é como minha filha:
Minha familia (marido incluído aí, né, gente?).

3 - Sobre o amor:
Vou usar o meu poeta preferido para cantar: "...é só o amor, é só amor, que conhece o que é verdade, o amor é bom, não quer o mau, não sente inveja ou se envaidece....."

4 - Passado de artista:
Quando criança pintei uns quadrinhos feitos com borda de palito de picolé com minha irmã e resolvemos sair vendendo de porta em porta toda suja de tinta ainda, e não é que ganhamos um trocado. Tinha gente que dava o dinheiro e nem pegava o quadro, acho que estavámos com cara de mendiga. Quando minha mãe soube que fomos na porta de uma colega dela vender, quase infartou de vergonha. E aí foi-se nossa carreira pelo ralo....hahahahha (a gente só fazia M).

5 - Meus planos:
Tenho alguns, mas só conto depois de realizados. Aprendi isso com os anos. E já que tem dado certo assim, melhor manter a tradição, pois como diz o ditado: não se mexe em time que está ganhando.

6 - Odeio sopa:
É mentiraaaaaa!!! (bem no clima de festa junina). Amo sopa de legumes com carne. Com frango. Sopa de ervilha. Hmmm Acho que são essas que tomo. Mas acho que gosto de outras também.

Tenho que indicar 5 amigas pra fazer. São elas: Dany , Ju, Sabrina, Lulu e Fabi

Image and video hosting by TinyPic E amanhã tem Brasil!!!! Vamos torcer!!!!

Image hosted by TinyPic.com Beijosssssssss

13 comentários:

  1. Adoreiiiiiii as fotos com Leonardo..adoro ele tbm!! Meme legal!!
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Nossa Mi vc é sua irmã pareciam gêmeas rsrs!!!

    Adoro os memes q vc posta aqui, são sempre bacanas, pq tem uns que nem dá vontade de fazer né?

    Bjusss

    ResponderExcluir
  3. Eu era apaixonada por ele... sonhava em casar com ele e tudo!
    :P
    Bjooos

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotos... Ótimas ...
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  5. Vc é tua irmã se paraecem muito Micha.Gostava muito de ver o leonardo jogando bola.Legal o meme,adorei.Bjus

    ResponderExcluir
  6. Agora que eu vi as fotos com o Leonardo eu lembrei de quem ele era! hahaha...Era o jogador fofo da seleção de 94 :-)

    Eu adoro memes porque dá pra saber mais de cada um! E também gosto de sopa! :-)

    Falando nisso (sopa) vou deixar um link aqui de um blog que testou váááárias sopas (dessas de pacotinho) e depois fez um ranking bem interessante (as piores, as mais insossa, as mais calóricas, as mais gostosas, etc.): http://eusouatoa.wordpress.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Fotos preciosas :)

    E claro que o marido não podia ficar de fora né?! xD
    Também gostei de saber mais de você ^.^

    Beijos e bom jogoo
    :)

    ResponderExcluir
  8. ele é tão fofo né ?? Se bem que está meio acabadinho agora rs

    Obrigada pela indicação , vou fazer Mi


    Beijokas

    ResponderExcluir
  9. Ahhhhhhhhhhhhhhhhh...q fofo Micha!!!! ele não é o máximo???rsss
    obrigada por divulgar suas fotinhos!!!!!DOREI!!!!

    Bjokas (P.S - moda anos 90, inocnfundível...andei mto assim tb...se apertasse o cinto morria sufocada de tão alta que eram as cinturas...hahah..mas graças a elas, que prendiam tudo, hoje tenho ainda uma cintura...(é o q minha mãe diz - cintura baixa deforma a mulher...rsrs)

    ResponderExcluir
  10. Aaaaaaaaaaaaah morri com a foto do Leozinho.. fofo lindo... tudo de bom.. Era loucamente apaixonada por ele qdo jogava no meu time..
    Opa, gostei do meme, vou por no domingo, e aquele outro das neuroses fica pro proximo, assim nao fica tão longo. Big Beijos

    ResponderExcluir
  11. AHHHHHHHHHH vcs deveriam ser hiláriiiiiias sujas de tintas pela rua rsrs
    Beijos saltitantes
    Bom Jogo!!!

    ResponderExcluir
  12. eu num entendi mui bem esse meme não!
    'mas que burra, dá zero pra ela'

    ResponderExcluir
  13. Vendo o Leonardo, só consigo lembrar daquele cartão vermelho que ele levou na copa de 94 hehe
    Beijos

    ResponderExcluir