quinta-feira, 29 de julho de 2010

Parque Lage

Mais um encontro ontem, acho que esse foi o último desse recesso de julho. Dessa vez foi com as minhas amigas-irmãs-demoseilles (da faculdade) no Parque Lage. Andamos muito, tiramos muitas fotos, rimos...enfim, o de sempre, que sempre me faz feliz.





Depois, fomos prum shopping encontrar um outro amigo da faculdade (não o via há anos), onde almoçamos juntos e colocamos o papo em dia.



A melhor coisa é ver que "mesmo que o tempo e a distância digam não", uma amizade verdadeira não muda. Parecia que tinhámos nos visto no dia anterior, porque o papo flui. E as risadas? Essas não param!!!

Image hosted by TinyPic.com Beijosssssss

10 comentários:

  1. Conversar como se o tempo não tivesse passado: não tem preço!

    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Ah Micha, isso é tudo de bom mesmo. Estou tentando ver os amigos do colégio e da faculdade sempre que possível. Aproveitar que não aparece emprego e bater perna rs

    Bom seria se pudessemos juntar todos, mas nunca dá...

    Beijos e um lindo dia!

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo este parque. Quando estive no Rio, fui lá. Tão bom!

    Ah, quando eu for aí novamente, TENHO que dar uns passeios com você, viu?! Ou quem sabe não é você quem vem conhecer a "capitar" antes disso...

    Beijos e sucesso!!!

    MEU BLOG LIGHT: http://www.sabrinamix.com/light

    ResponderExcluir
  4. Fotos lindas, programa otimo rsrs!!

    ResponderExcluir
  5. Mi

    morar no Rio é um privilégio , até as fotos desses momentos inesquecíveis tem um efeito diferente , mais perfeito rs

    Beijokas

    ResponderExcluir
  6. Adorei, que lugar lindo, Micha!!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá Amiga, tudo bem?
    Encontrar os amigos é sempre bom, aind amais num cenário lindo como o do Parque Lage =)
    Você tá sabendo da promoção de Dia dos Pais que tá rolando no blog da AkakiaRJ? É legal porque, além de garantir o presente do seu pai, você ainda garante um kit pra você também! Dá uma passadinha lá pra saber mais =)
    http://bit.ly/bCGn7q

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Que delicia encontrar com os amigos(a) .As fotos estão otimas.Estava lendo o post abaixo e concordo com vc o Forte de Coapabana é muito lindo tirei milhares de foto qdo estive lá .Bjus

    ResponderExcluir
  9. Que delicia, proxima vez q eu for ao RJ quero ir lá com vc. Big Beijos

    ResponderExcluir