sexta-feira, 30 de julho de 2010

A capoeira me deu muitos amigos

E ontem a noite foi a vez de encontrar minhas amigas da capoeira - pena que 2 não puderam ir - essas são AMIGAS em capslock. 



Entrei na capoeira em fevereiro de 1995 - tive que parar inumeras vezes nesse meio tempo, por faculdade, trabalho... - e essas estão comigo desde sempre. Já fazem parte da família mesmo.

Tava com uma saudade danada de saírmos para bater papo, fora da academia. Até porque estou sem treinar, e só voltarei quando estiver 8 kg mais leve.

E hoje foi o dia de ir aos médicos: ginecologista e endocrinologista. Gostei muito dos dois. E eu estava um pouco tensa, pois foi a 1a. vez que fui ao ginecologista HOMEM. Mas foi tão tranquilo, gostei. E eu gosto de pensar na ideia de um homem fazendo parto, não sei porquê. E também não sei porque estou pensando em parto, se não pretendo engravidar tão cedo.

Ah, e finalmente consegui comprar a minha revista Máxima desse mês (depois de 3 dias procurando por aqui), numa banca em frente ao consultório e foi super útil, já que esperei 1 hora e 40 minutos. Putz!!!



Acho que vou fazer uma lavagem cerebral pra aceitar que esperar não pode me fazer suar. Se não funcionar, vou ver se faço uma terapia. Não tá normal isso!!!

Image hosted by TinyPic.com Beijosssssss

12 comentários:

  1. Que delícia, une o útil (amigos) ao agradável (capoeira) ou vice e versa rsrs. bom final de semana

    ResponderExcluir
  2. Assim como vc eu nunca tinha ido num ginecologista homem. Mas, qdo engravidei no ano passado fui por indicação de uma amiga. Agora não largo mais aquele médico.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Todas as vezes que eu ia ao médico, levava alguma coisa para ocupar o tempo da espera. Geralmente, eram provas dos alunos. hehehehehe

    ResponderExcluir
  4. Só farei um comentário: eu disse que vc estava com cara de mãe

    Beijos saltitantes
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  5. Suas amizades são lindas e o modo como fala delas mais ainda :D

    E sobre o parto, quem sabe o seu sexto sentido não está tentando te avisar algo? xD Você seria uma ótima mãe ^^

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Mi, vc tem certeza q eu comente sobre o fato de vc ser mãe? hahahaha
    O povo da capoeira parece ser mto gente boa, pelo menos tive essa imprensão qdo eu vi vc jogar capoeira.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oiii...

    Passei pela experiência de trocar de médico, e antes tinha uma ginecologista e quando mudei de cidade passei a ir em um ginecologista Homem, mas foi horrível, e com o tempo fui acostumando...

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Micha eu sempre que vou em algum medico eu sempre procuro mulher,principalmente ginecologista,a minha faz uns 20 anos que sou cliente dela.Que delicia estar com as amigas né.Bjus

    ResponderExcluir
  9. Anônimo11:45 AM

    Micha suas férias realmente estão sendo ótimas, só encontros com os amigos! q delícias!! já comprei a máxima tb!

    ResponderExcluir
  10. É sempre bom ter um gineco/obstetra ótimo porque nunca se sabe rs
    Poxa, achei que você continuava na capoeira, impossível não lembrar de você vendo qualquer coisa sobre o assunto!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  11. Anônimo7:48 PM

    Mi,
    rever amigos pra lá de queridos é sempre bom, faz um bem danado!!
    Olha eu nao sei nao viu, acho que vc ta pensando seriamente em ser mãe.. rs. Eu prefiro ir a medicos do que medicas, se bem que achei uma medica bem legal.. e qdo eu parir (só Deus sabe qdo) sera com ela!
    Bjokas e otima semana

    ResponderExcluir
  12. Por que vc não quer engravidar tão cedo? Vc me permite te convencer? hahaha

    ResponderExcluir