quinta-feira, 8 de julho de 2010

Dos noticiários...

Já viram o povo Paul, que acertou previu todos os resultados dos jogos da Alemanha? Inclusive, a sua derrota de ontem para a Espanha.
Colocavam 2 caixas com alimentos e uma bandeira da Alemanha e do país que ela ia enfrentar, e curiosamente, ele sempre acabava por escolher a caixa do time que seria o campeão da partida. E a Espanha venceu a favoritíssima Alemanha por 1x0.

O futebol é o ópio do polvo



Saindo de uma notícia light pra uma muito heavy e chocante: o que foi esse assassinato planejado/liderado/encomendado pelo exgoleiro do Flamengo, Bruno?
Um crime tão chocante, premeditado, que me lembra aquele da Daniela Perez, onde o assassino se mostrou frio nas entrevistas, fingia estar querendo saber do paradeiro da vítima e dizendo torcer para que a mesma aparece logo e bem. Impressionante!!!

Quantas vidas destruídas: da Eliza (a vítima fatal), do seu filho (que nem começou direito e já está órfão de mãe e pai, pode-se dizer), do pai dela (avô do menino), das amigas que a amavam (e que tinham mais contato com ela do que a própria família e a mãe oportunista que a abandonou aos 5 meses com o pai e agora aparece querendo a guarda do neto - de olho na possível pensão que ele vai receber do pai assassino).
Diria que do próprio Bruno, que cometeu um crime brutal e estúpido, que acabou (espero que sim!) com uma carreira boa, do amigo Macarrão, da esposa dele, do tal do Cleyton, do menor (que deve ser só pra desviar o foco da culpa e cair sobre um menor, que aqui no Brasil pode tudo!). Sem falar nos filhos deles (o Bruno tem 2 filhas), dos pais deles (imagina as mães como sofrem?), dos amigos, dos que gostam deles.
Gente, é uma loucura sem fim. Sem cabimento.

Não sei o que a tal da Elisa fez, se chantageou, tentou extorquir pedindo uma pensão exorbitante...NADA justifica encomendar um crime, desossar, jogar pra cachorros comer...Que horror!!! Espero que essas meninas pensem bem antes de ficar correndo atrás desses jogadores/pagodeiros/roqueiros agora. Ou façam uma aula com Luciana Gimenez, que é phD nisso.


Tô passada!
Ontem a noite ele finalmente se entregou, junto com seu comparsa macarrão. Espero que o caso seja desvendado e que os culpados sejam condenados. E cumpram suas penas integralmente (esse negócio de redução de pena é o fim!!!)

E como o povo não deixa de fazer piada, meu irmão que é tricolor, já mandou: o Estado anunciou que vai instalar uma UPP* na Gávea.

*Unidade de Polícia Pacificadora, instalada em algum morros cariocas para acabar com o tráfico na  respectiva comunidade.

Image hosted by TinyPic.com Beijossssss

4 comentários:

  1. Oi amada passei pra deixar um oi de carinho.. e muita força bjs no coração
    Amei o post...

    ResponderExcluir
  2. Sabe o que é? O time do flamengo é bom, o que mata é o goleiro!
    Piadinhas à parte, é uma crueldade sem fim... eu nem comento mais nada... um estúpido que acabou com a carreira dele e ainda cria uma situação ridícula pro clube né?! Esse fdp perdeu o aptrocínio e tudo.. sabe o que me preocupa? O exame de paternidade ainda não foi feito, já pensou se esse babaca não é o pai do menino?! De certa forma, tomara que não seja, só assim ele não vai ter um pai assassino!

    Nem sei o que comentar...

    ResponderExcluir
  3. Inacreditável mesmo... É tanta coisa que não dá tempo nem de pensar direito... Esses caras tem dinheiro e acham que podem tudo. E de certo modo, podem mesmo. Duvido que ela vá cumprir toda a pena.

    Lamentável...

    ResponderExcluir
  4. É, Micha, realmente bárbaro e, como todo crime bárbaro, desnecessário.

    Mas, levando para o lado bom, de fome os presos não morrem mais: vai ter Macarrão todo dia na cadeia.

    Beijos e sucesso!!!

    MEU BLOG: http://www.sabrinamix.com

    ResponderExcluir