Páginas

sábado, 10 de julho de 2010

Cuidados necessários...

5a. feira aproveitei meu dia de descanso pra cuidar da casa: lavar roupa, pra faxineira passar no dia seguinte  (ela veio ontem e a casa tá toda cheirosinha e a roupa já passada e guardada), cozinhar e deixar tudo adiantado, e cuidar de mim também.

Fui ao salão fazer unha (essa semana fiz só mão - eu intercalo: numa semana pé e mão e na outra só mão), fui à depilação e liguei marcando médicos pra mim (queria aproveitar o recesso de julho para checar se a minha saúde está em dia - mas só consegui marcar para o último dia do recesso e o resto já estarei trabalhando de novo, mas consegui encaixar nos meus horários).

Marquei:
Image hosted by TinyPic.com Ginecologista - 30/07
Image hosted by TinyPic.com Endocrinologista - 30/07
Image hosted by TinyPic.com Nutricionista - 12/08 (dependo de pegar encaminhamento do endocrino)
Image hosted by TinyPic.com E está em aberto Fonoaudióloga (que fiquei na lista de espera e estou aguardando contato) e Dentista (deixei recado na secretária eletrônica e estou aguardando contato também).

O esmalte que levei foi Lua Nova (Verona). Ele um roxo lindo, fosco e cheio de charme:



Ah, já ia esquecendo de falar que essa semana (mas precisamente 2a. feira, entre uma escola e outra) fiz escova marroquina e o meu cabelo está lindo, super macio. Adoro a hidratação que ela proporciona.


obs.: Esse post ia ao ar ontem, mas reprogramei pra hoje, depois que recebi o email de humor negro sobre o caso do goleiro Bruno.
Porque a gente perde o post, mas não perde a piada.

Image hosted by TinyPic.com Beijossssssssss

14 comentários:

Karine disse...

Minha mãe também faz essa escova marroquina e adora! Ficou bem legal seu cabelo!!!
Acho que o recesso para os professores serve para marcar médico (palavras de uma professora - euzinha!).
Beijos e um bonito finde!!!

Dany Aoki disse...

oie!! que legal, eu tb quero aproveitar o recesso (vou ter folga na próxima semana) pra cuidar de mim.
Adorei o esmalte roxo, ficou lindo.
O seu cabelo tb ficou muito bom!!
bjos.

Lú Pinheiro disse...

Gostei da cor do esmalte... show...
Bjs e um ótimo FDS

Jaque Gonchoroski ઇ‍ઉ disse...

Muito bom ter um tempinho pra cuidar de nós mesmas :)

E mudar é sempre bom!
Beijos ;)

Lulu on the Sky® disse...

Arrasouuuuuuuuuuuuuu amiga.. ta lindona. Big Beijos

Alice Voll disse...

ai que roxo lindo, adorei!
Já quero!

Kamila disse...

A melhor coisa do mundo é ter ferias em julho não é ?? Apesar que professores até tem um tenho mais livre !

Eu tambem aproveito minhas ferias para cuidar de mim !! Cabelo novo é tudddoo !!

Beijao e Bom domingo

disse...

Nada como ter um tempinho só para cuidar da gente né.Gostei da cor do esmalte,teu cabelo ficou lindo.Eu estou em dia com meus medicos,por ultimo fui no meu alergista pq tive que esperar 3 meses pela consulta,mais vale e muito a pena ...Bjus

Carol disse...

Ai, também vou aproveitar o recesso para fazer um chek-up.
Nunca fiz nenhum tipo de escova, tenho vontade de experimentar, mas não gostaria de perder meus cachos totalmente, queria mesmo só reduzir o volume...Ta lindo seu cabelo.

Verona não vende aqui em BH! Buááááá

Beijoosss

FABIANE disse...

CAbelo lindo hein..
Arrasou amiga..
Tou precisando refazer a minha, mas me falta tempo.
bjussss

Dany disse...

Seu cabelo ficou tudo de bom!!!!
Queria fazer alguma coisa no meu cabelo-grande-sem-graça...aff

Lorena disse...

Nossa amei o cebelo,parece comercial de shampooooo hahahaha

bem diferente da foto do perfil tb...

eu tb faco unha assim, uma semana so mao e outra pe e mao...

eu nao ligo p pessoas recalcadas,invejosas e doidas q aparecem la no blog nao,,,sei q isso sempre vaia contecer...

otimo domingo bjuss

¤(`×[¤ Juzinhah ¤]×´)¤ disse...

ate pela foto da p ver q o cabelo ta maravilhoso! tb quero!

Carlinha disse...

Oi Micha!!
A escova marroquina ficou wótemaa!!
É verdade que esmalte fosco estraga mais rápido?? (foi o que eu ouvi dizer)
Beijos