Páginas

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Curso Maravilhoso e Compras Idem

Na 6a. feira, logo após a derrota e eliminação o jogo do Brasil, fui pro Rio (Irajá), pra casa de uma mega amiga (ela se mudou e tá morando sozinha e eu ainda não tinha ido conhecer o cantinho fofo dela), onde passeamos no shopping, conheci o seu namorado novo (gostei!) e na hora de dormir, mantivemos a tradição de ficar conversando horas e horas, como nos tempos da faculdade, onde todo fim de semana dormíamos umas na casa das outras (era o trio!).

obs.: marido aproveitou pra dormir na casa dos pais.

Sábado cedo fomos pra um curso no Sesc Madureira de Jogos Cooperativos, que abriu com uma palestra maravilhosa. Gente, eu fico muito feliz de ir a esses encontros e ver que escolhi a área certa pra mim. O palestrante falou para nos abraçarmos, olhar no olho e falar: Que bom que você hoje! E assim foi, e todos nós já éramos melhores amigos de infância.

Após a palestra inicial, cada um foi pra sua oficina, e nós fomos pra nossa: Danças Circulares Sagradas. Não poderia ter escolhido melhor. Nos acabamos de dançar músicas de Israel, Escócia e algumas outras. A professora era maravilhosa (veio de Santos - SP), o grupo que fez a oficina, as músicas, foi tudo divino. Saí apaixonada de lá.

Ao final das oficinas, todos os grupos (eram 3 - em oficinas diferentes), se encontrariam de novo na grade quadra pra o fechamento. E ao descermos (estavámos no andar superior), o pessoal das 2 outras oficinas já estavam na quadra e vinham nos receber com abraços calorosos. Bom demais!!!


obs.: Eis que o coordenador pegou o microfone para falar que a Argentina tinha sido eliminada, perdendo de 4x0. Parecia um estádio, todos gritando, aplaudindo, assuviando. Foi super engraçado. (Só vi o jogo no vt do sportv a noite).

E ao final de tudo, nosso grupo que era da dança, já tinha combinado lá em cima um flashmob, e foi o que fizemos. A professora colocou a música e começamos a dançar, puxando os outros para dançarem conosco, e tudo acabou em 2 rodas gigantes (uma dentro da outra), com todos dançando de mãos dadas.

Saí de lá rindo a toa. Bom demais.

Image and video hosting by TinyPic E como estava em Madureira, não podia deixar de ir ao Mercadão. E ir lá, é certo de ir na Casa da Manicura, onde se acha as mais variadas marcas de esmaltes. Saí de lá com 43 esmaltes: 20 pra minha irmã e 23 pra mim.
(O post já está grande demais, prometo colocar foto dos bichinhos aqui amanha).

Image hosted by TinyPic.com Beijosssssssssssssss

13 comentários:

FABIANE disse...

Nossa esses cursos deve ser demais..
E vamos combinar qdo a gente trabalha com o que gosta, nos sentimos realizadas não é mesmo?
E qto as compras vc é viciadaaaa em esmalte hein!!
hahah
bjus

respondendo as suas perguntas:ele não pode parar de viajar, não? é obrigado?

Ele só para de viajar qdo ele estiver servindo na base..o que ele não quer..Qto a ele ser obrigado, é sim, se o navio dele viaja ele tem que ir junto, e se for o caso dessa viagem em outro navio for por ordem ele tbm tem que ir..realmente é um saco!!
Bjus e brigado pela força...

Vamos marcar algo com as meninas no findi do dia 17/18 minha mãe não vai trabalhar no sábado e dá para eu ir a niteroi ou RJ..VÊ ai e me avisa..tou com muitas saudades de vcs!!

Sabrina Mix disse...

Minha nossa, Micha!

23 esmaltes? Quantos dedos você tem? hehehe...

Beijos e sucesso!!!

MEU BLOG: http://www.sabrinamix.com

Leiloca disse...

Que bom que vc escolheu a profissão certa. É tão bom trabalhar naquilo que gostamos. Infelizmente, nem todos tem essa sorte.
Beijos

Van disse...

Fico tão feliz de ler seus posts falando da sua profissão, que você ama!
Mi, se tu tivesse me ligado, te encontraria no Mercadão. A minha pós é pertinho! Pego ônibus na estação de Madureira :P
Fica pra próxima!
Beijooooooooooooo

Kellenah disse...

Muito bom reencontrar amigas e bater papo até a madruga né?
Madureiraaaaaaaaaaaa!!! Amo...aquele lugar tem história pra contar!!
Bjks linda!!

Kellen disse...

Quero ver as cores desses esmaltes! rsrsrs
bjssssssss

¤(`×[¤ Juzinhah ¤]×´)¤ disse...

nossa realmente fiquei interessada por esse curso, achei muito diferente e curioso, queria saber mais sobre essas danças circulares, desde que comecei a fazer dança do ventre isso muito me interessa!!!

louca, eh muito esmalteeeee eu so tenho uns 4 e já acho muito!!!

Carol disse...

Oieeeeeeeeeee

Nossa Mi, achoq numa dessas vc deve conhecer a minha irmã... ela é Prof de Ed Fisica formada... ela trabalha na diretoria de Ensino Centro aqui de SP e vive dando capacitações em diversos lugares... inclusive ela esta em Lindoia... semana passada era na Praia Grande kkk numa dessas vcs se cruzam =)) aahhh o nome dela é Rita Maria M M Pena =)

Bjusssssssssss

disse...

Fazer oque a gente gosta é muito prazeroso né Micha,pelo jeito esse curos foi super animado.A minha tristeza com a derrota do Brasil passou rapidinho qdo vi a lavda que a Argentina levou da Alemanha ..Bjus

Alice Voll disse...

nossa, eu preciso assistir a umas paletras, preciso de horas!
cara, na hora do 1o gol da alemanha mermã gritou tanto que acordei assustada!
Madureira é um paraíso do consumo, quero ver tuuuuuuudo!

Morena disse...

Fiquei empolgada só de ler!!! O que dirá eu num lugar desses!!!
Beijos saltitantes
Ótima semana

luluonthesky disse...

Nossa eu quero ir nesse mercadão.. hahahaha

Lu Barreto disse...

Achei o máximo seu relato sobre o curso do SESC, deve ter sido ótimo mesmo.
E o mercadão, então? A gente fica louca lá, ainda mais na casa da manicura. Já deixei muito $$ por lá, rsrs...
Quando vc for novamente por Madureira, me avise, ando sempre por lá.
Bjs.