sexta-feira, 2 de julho de 2010

Origens...

Image and video hosting by TinyPic Ontem, finalmente, entrei no muay thai (boxe talandês). E pena que demorei tanto a entrar, porque é tudo de bom. Luta é o que gosto mesmo, é agitada, varia bastante, extravasa o estresse e queima muitas e muitas calorias.

Image and video hosting by TinyPic Origens porque eu comecei no kickboxe, aos 13 anos de idade. Aos 15 fui pra capoeira e fiquei. E agora estou de volta ao boxe (as modalidades são diferentes, tem umas diferenças, claro, mas a essência é a mesma).

Image and video hosting by TinyPic Não vou abandonar a capoeira, não. Eu sou capoeira até a morte, literalmente. Mas estou muito gorda para fazer, o sobe e desce lá é frenético, e preciso perder uns 10kg pra voltar na boa. Lá eu capú eu já sou estagiária, a cobrança é maior, e não posso voltar estando tão ruim. Além do que, só estou podendo treinar 3a. e 5a., e o povo que treina lá nesses dias eu já enjoei da cara (sim, eu tenho defeito), e quando eu enjoo, melhor nem ver.

Image and video hosting by TinyPic A intenção é ficar no boxe (vou chamar assim, que é mais prático, mas vocês já sabem que é muay thai) até o final desse ano, perder uns bons kg e ano que vem fazer capoeira 2a. e 4a. E se tudo der certo, continuarei no boxe às 3as. e 5as. Mas ainda falta muito e até lá muita coisa pode mudar.

Image and video hosting by TinyPic O que tenho a dizer é que a aula foi mara, minha irmã se animou e vai entrar na próxima semana, o que é ótimo. Estou super dolorida, cansada e feliz. Por ter feito algo por mim. Agora sinto que vai!!!! Estava sedentária há mais de 1 ano e como senti hoje na pele. Em 10 minutos de aquecimento tava "morrendo" e com vontade de desistir. Espero que eu adquira resitência logo. Vai ser ótimo para minha saúde!!!

Image and video hosting by TinyPic Bora Brasil. Agora é pra valer!!! 94 neles outra vez, Brasil!!!!

Image hosted by TinyPic.com Beijossssssssss

10 comentários:

  1. Tenho uma melhor amiga que fazia Muay Thai e adorava! Fazia do verbo está super ocupada com sua profissão: comissária de bordo!

    ResponderExcluir
  2. Que legal MI..é bom qdo achamos algo que nos agrade não é mesmo..
    Depois tira fotooooo de vc treinando para gente ver!!
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Que legal! É isso aí, sair do sedentarismo, é o que eu devia fazer tb. Já, já vc pega o ritmo. E vamos torcer pelo Brasil, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Micha!

    Que legal! Sou louca pra fazer muay thai também. Mas acabava que era no mesmo dia do tênis, aí não tinha jeito, né?! Isso, na minha cidade só tem UM lugar que dá aulas de muay thai. Roça mesmo! hehehe...

    Beijos e sucesso!!!

    MEU BLOG: http://www.sabrinamix.com

    ResponderExcluir
  5. SONHO SONHO SONHO MEU, esse e corrida, ai ai...

    Fico feliz por vc, bjusss!!!

    E vamos torcer hoje!

    ResponderExcluir
  6. Que bom Micha , dizem que é muito bom mesmo praticar esse tipo de esporte . Beijao , bom fds e bom jogo !

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga, nossa boxe é demais para o corpo, mente e extravassar...
    Ótima AF...
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  8. Anônimo12:07 PM

    aee deve ser muito legal mesmo, eu adoraria praticar uma luta, estravasar bastante mesmo o estresse!!! boa sorte, que vc se empolgue ainda ais e fique magérrima pra voltar pra capoeira com tudo em cima!!

    ResponderExcluir
  9. É otimo Micha fazer alguma atividade fisica,essa [epoca do ano é complicado pq esse clima seco dificulta na hora de malhar ...Bjus

    ResponderExcluir
  10. Ah, eu sou kung fu há quase 7 anos, mas agora tô devagar, andei me machucando muito, acabei reforçando a musculação pra compensar mas não é a mesma coisa que a luta.

    ResponderExcluir