sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Rio 2016 é nóixxxxxx

Rio 2016 é nóixxxxxx


Urrullllllll!!! Esse foi o meu grito!!! Estou mega feliz!
E não me venha com papo de roubo nas licitações e o caralho a 4. Se é contra, aperta o X ali no canto superior direito e tchau. Deixa eu comemorar feliz.

Image and video hosting by TinyPic
Eu no Forte de Copacabana


Tive folga hoje (ponto facultativo) pra torcer. E foi o que mais fiz. Só não fui pra Copacabana torcer com a muvuca porque aproveitei pra adiantar minha monografia. E às 13h51 saiu o resultado: e como pulei chorando em frente a televisão.


Só me chateia o fato de ser o Eduardo Paes (prefeito) a estar lá em Copenhagem, e não "tio Césinha" (César Maia), que começou com isso tudo.

Adorei também ver a minha ex colega de capoeira Isabel Swann arrasando em seu discurso emocionado. Que ela ganhe mais uma medalha olimpíca (junto com Martine Grael - outra colega de capoeira), e que seja um ouro, aqui, no Rio.
Nikiti é terra de ótimos velejadores, tanto que no vídeo lindo do Fernando Meirelles, quando mostra aqui (MAC), mostra o barco a vela. E amei o fato do vídeo terminar no Parque da Cidade.



Video Oficial da Candidatura - Lindo de Viver!!!


obs.: Eu também seria contra se fosse acabar o roubo por parte dos políticos, os hospitais fossem melhor do dia pra noite, meu salário (e de tantos outros professores) e todo o resto. Mas já que continua tudo na mesma: eu quero é mais ver a Olimpíada ao vivo (porque com o dinheiro do roubo eles - políticos - podem ir pra qualquer canto do mundo ver).


Image hosted by TinyPic.com Beijosssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário