quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Dust in the wind

"Dust in the wind
All we are is dust in the wind, ohh
Now, don't hang on
Nothing lasts forever
But the earth and sky"

Image and video hosting by TinyPic Correria grande essa semana, muitas coisas a resolver. Mas ontem, eu parei. Acordei às 5:08 com telefonema do meu pai, a notícia já era prevista: minha madrinha (de crisma) faleceu. A irmã mais velha do meu pai. Ela já estava doente há anos e tal, e ultimamento piorou muito. Aff!!!

É isso que somos, poeira no vento. E só o céu e a Terra duram para sempre, como diz a canção, mas quando chega a hora de uma pessoa querida, perdemos o chão.
Fui ao velório e é sempre aquela coisa, né? Uma tristeza que dói.

Pior foi ligar pro meu pai agora e ele só chorando de soluçar. Que dó. Não poder fazer nada pra aliviar essa dor. A irmã mais velha dele se foi, e os últimos 15 dias da vida dela, foram ao lado dele, na casa dele, com ele fazendo todas as vontades dela, o possível e o impossível.
Sei que ela descansou, falei isso pra ele. Ele não tem certeza. E a chuva que cai sem parar o deixa profundamento agoniado. Ela debaixo da terra e a chuva toda caindo por cima.
E nessas horas, não se tem muito o que falar ou tentar "convencer" ou explicar pra um irmão que chora a perda da sua irmã mais velha. A que tanto cuidou dele e que ele tanto cuidou dela também.

Image and video hosting by TinyPic Quanto ao post anterior, não tive nenhum término de namoro tranquilo. Todos foram complicados, como todo término de namoro longo. Ficamos tempos sem nos falar (coisa de meses), ou de ficar alfinetando o outro. Teve caso até de rolar "porradaria" na roda (e como disse o Mestre impedindo a passagem de um amigo que queria comprar para jogar e tirar um dos dois: Deixa, que eles tem coisas a resolver!!!). Nada que não fosse motivo para rirmos muito depois. Na hora, sempre é estresse, na certa. Rolam lágrimas, palavras que magoam. Mas amizade é mais forte, e depois que passa aquela coisa toda, supostamente amor, tudo fica bem, como no poema do post anterior.

Image and video hosting by TinyPic Acho que terminei minha monografia no domingo. Digo ACHO porque enviei pro meu orientador querido, e estou aguardando a resposta dele e o nosso encontro pra acertar os finalmentes. O que mais fiz na 5a., 6a. e domingo foi escrever. Só o sábado foi poupado, pois fui passar o dia com minha tia-madrinha (essa mesma que faleceu).

Image and video hosting by TinyPic Hoje voltei pra capoeira. Preciso da minha terapia, e já que o tempo anda faltando mesmo, não são 4,5 horas semanais que vão fazer diferença. E pra mim, fará um bem enorme.


Image hosted by TinyPic.com Beijosssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário