terça-feira, 6 de outubro de 2009

Ex bom é ex morto amigo

Ex bom é ex morto amigo


Em menos de 1 semana, tive contato com 2 ex, ambos de namoros de 2 anos de duração, ambos estão casados, com filhos, bem resolvidos também. E isso me deixa muito feliz, saber que a amizade ficou firme e forte, apesar de tempo e distância dizerem não, como naquela famosa canção. até rimou! que tosco!!!

Sempre namorei amigos (acho melhor quem já conhecemos, essa coisa de estranho total nunca soou bem para mim) e acho que manter a amizade depois faz parte. Se não demos certo como casal, melhor voltar a ser amigo. Porque amizade não tem erro.

[A única exceção foi do namoro mais curto que tive - 6 meses - que ele fez questão de falar que não seria meu amigo, porque não consegue manter amizade com ex. E eu lembro que falei pra ele o seguinte:
- Se eu soubesse disso, não teria nem te namorado.]

Todos estão felizes pois vou me casar, desejam boa sorte, e um me ligou porque soube que casarei, ligou pra desejar tudo de bom, muita felicidade. Gente, isso é ótimo, pois é isso que levamos conosco: amizade verdadeira.

Cada relaciomento me transformou na pessoa que sou hoje, em atitude, tantas coisas. E o que acho mais interessante nisso tudo, é que vejo que amor verdadeiro, AMOR mesmo, só tive e TENHO um: Con!!!!

E por falar de amizade entre ex, lembrei desse poema, que declamado pela Maria Bethânia é o que há!!!!

Mensagem

Quanto a mim o amor passou
Eu só lhe peço que não faça como gente vulgar
E não me volte a cara quando passa por si
Nem tenha de mim uma recordação em que entre o rancor
Fiquemos um perante o outro
Como dois conhecidos desde a infância
Que se amaram um pouco quando meninos
Embora na vida adulta sigam outras afeições
Conserva-nos, escaninho da alma,
a memória de seu amor antigo e inútil



obs.: Ainda na correria em todos os sentidos. Já vou deitar pra colocar as pernas pra cima, que estão inxadas pela TPM de tanto andar.


Image hosted by TinyPic.com Beijosssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário