terça-feira, 27 de outubro de 2009

Curtas Again

Curtas Again

Image and video hosting by TinyPic



Image and video hosting by TinyPic Que a correria continua não é novidade para vocês e nem pra mim, né? Tem dia que fico meio desesperada, daí vem Deus com Sua luz e consegue me fazer rir de novo.

Image and video hosting by TinyPic Acho que, se tudo fluir bem, a obra termina na 4a. feira da próxima semana. Espero! Os pedreiros falaram que já estão com pena e eu também, vou sentir saudade deles 2, que são muito gente boa. Mas da obra não!!! To doida pra ver minha casa prontinha. (Sabe que ele trouxe 1 litro de mel para mim? Um amigo dele é apicultor).

Image and video hosting by TinyPic Ontem, "feriado" do dia dos funcionários públicos e eu passei o meu andando demais da conta, atrás de material. Putz!!! E nada resolvi. Somente hoje, após andar tanto quanto ontem, resolvi tudo. Uffa!!!

Image and video hosting by TinyPic Hoje o pintor começou. Quando acabar a obra, acaba também a pintura, aí vem a parte de móveis...Será que isso vai terminar um dia? Ai ai. Nunca torci tanto pra chegar logo o casamento como agora. Parece que só assim tudo estará mesmo no lugar.

Image hosted by TinyPic.com Beijossssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário