domingo, 11 de outubro de 2009

Eu já fui criança um dia

Eu já fui criança um dia


Image and video hosting by TinyPic
Vi esse memê num blog amigo há um tempo atrás e salvei aqui. E não é que hoje, véspera do dia das crianças o reencontrei? Não teria época mais propícia para postá-lo.

[Está totalmente fora das regras, porque ninguém me passou, mas eu sou rebelde faço quando gosto e não vou indicar ninguém também: quem gostar, sinta-se a vontade para fazer].


Listar: um brinquedo, desenho, programa/novela, cantor e doce que marcaram sua infância.



Image and video hosting by TinyPic Brinquedo: Boneca Bem-me-quer (tenho a minha ruivinha querida até hoje: Monique), Acquaplay, Papão, Pula Pirata, Cai não cai, Pogobol, Jogo de Vida, Master, Ludo, Detetive... Tantos!!!

Image and video hosting by TinyPic Desenho: Gênio Maluco, He-man, Os Jetsons, Ewoks (não sei como escreve), Ursinhos Carinhosos, She-ha, Smurf, Flinstons, Bicudo, Lula lelé, Manda chuva, Scoob-Doo....

Image and video hosting by TinyPic Programa: A turma do balão mágico, Z Y B bom, Clube do Mickey, Programa da Xuxa,Pluct Plact Zum, Punk - a levada da breca, Alf - o Eteimoso...

Image and video hosting by TinyPicNovela: Vereda Tropical (a 1a. novela que lembro ter visto e acompanhado toda), Hiper tensão (tinha a roupa igual da Maitê Proença, a personagem principal), Carrosel (eu vi!!! ninguém merece!). Não lembro mais...

Image hosted by TinyPic.comCantor: Xuxa, Trem da Alegria, A turma do Balão Mágico, Os 3 patinhos (alguém aqui lembra disso?), Paquitos (babava), Dominó (idem)...

Image and video hosting by TinyPic Doce: Galak, chocolate surpresa (aquele que vinha um card de animais), banda (ai que saudade dessa bala), mini chicletes, bala soft (existe ainda?), pirulito coca-cola... hmmm, tantos!!!!


Image and video hosting by TinyPic


Image hosted by TinyPic.com E quem disse que criança não ama? E que namorico de criança não dá em nada? Na foto acima estão os meus tios Marcos e Dalva (irmã da minha mãe) bem novinhos. Repare que ele havia dado uma flor pra ela. Eles são casados, tem 1 casal de filhos e 3 netas lindas e estão juntos e felizes até hoje.

Image and video hosting by TinyPic E não poderia deixar de dizer que hoje é niver da minha irmã, minha companheira de todas as brincadeiras. Parabéns pra ela!!!

Image and video hosting by TinyPic E hoje também faz 13 anos que Renato Russo se foi. Saudade demais!!!


Image hosted by TinyPic.com Beijossssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário