Páginas

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Propaganda Eleitoral Gratuita


Vi num anuncio do orkut a propaganda dessa sandália roxinha e tive que clicar, né? É da linha viver a vida, da globo marcas. Eu quero!!! E essa ao lado dela também. E o melhor: não é de plástico (pelo menos não aparenta ser, senão tô fora!).

Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic Agora que entrei no site pra ver os preços: as duas custam R$79,90 (cada). E tem cada cor linda, de todas. E é em couro mesmo. Tem umas coisinhas legais no site.


Image hosted by TinyPic.com Beijosssssssss

2 comentários:

Maíra disse...

eiiis tudo bem? espero que simm...aaa gostei da roxa linda mesmo bjjs se cuidaa

Coisas de casados disse...

São realmente lindas. Engraçado que eu tb detesto essas sandálias de plástico, elas queimam ospé da gente no verão kkkkkkkkkkk.Bjs