sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Bagunça

Bagunça


Image and video hosting by TinyPic Já comentei aqui que o meu quarto nessa fase noiva está uma coisa louca? No chão tem mtas caixas de sapato com forminhas de doce, caixas com convites e outras tralhas mil. Minha nossa!!! (Detalhe que tirei essa foto há +- 1 mês atrás, agora está muito pior!)

Image and video hosting by TinyPic
A bagunça no chão


Image and video hosting by TinyPic Uma coisa que me preocupa profundamente é: onde vou enfiar tanta tralha que tenho no guarda-roupa que vou dividir com amore mio? Já que atualmente tenho 5 portas, 12 gavetas e ainda aquelas 5 portas de cima (que tá lotado de coisas do enxoval) só para mim. Sem falar nas fotos dos meu outros amores. Hihi!!! Infelizmente, acho que estas terão de ficar de fora da minha nova vida, não por ciúme de amore, mas por falta de espaço mesmo: o nosso guarda-roupas precisará ter portas de correr. Aff!!!

Image and video hosting by TinyPic
Essa é a parte dos dvds , livros e fotos


Image and video hosting by TinyPic Aproveito esse post para agradecer as mensagens de carinho que deixaram no post anterior sobre o dia dos professores: o meu dia. Ju, meus olhos ficaram marejados ao ler o seu. Thanks a lot!!!

Image hosted by TinyPic.com Beijossssssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário