quarta-feira, 30 de setembro de 2009

FUtilidades

FUtilidades


Além de blogs de noivas, o que mais bomba no meu bloglines são os blogs de decoração. É uma coisa mais fofa que a outra. Todos são ótimos e maravilhos. Quando descubro um novo, vejo do início ao fim, sem me cansar. Mas achei esse aqui: Decor by Color que divide as decorações por cores com nomes lindos, como: Pink & Brown Love, The Chocolate Blues...
e nem preciso dizer que o que me tirou do sério foi o PURPLE PUNCH, né?
Super recomendo!!!

Image and video hosting by TinyPic


Amo esse momento noiva, exceto pelo fato de não sobrar dinheiro para nada além do casamento e obra. Se não fosse por esse motivo crucial, teria clicado no "comprar" na hora. Não sei como poderei viver sem esse celular. Aff!!! (Em janeiro tudo será possível. Assim espero!)

Image and video hosting by TinyPic
Eu necessitoooooooo!!!


Image and video hosting by TinyPic


Image hosted by TinyPic.com Beijosssssssssssss

3 comentários:

  1. Lindo d+ micha, fiquei louca por ele tb.
    Menina...adoro decoração tb, vou agorinha entrar nesse site.Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nem me fale em falta de dinheiro :\

    ResponderExcluir
  3. Tem um selinho p/ vc lá no Quartinho!

    ResponderExcluir