quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Curtas

Curtas


Image and video hosting by TinyPic Essa fase de muita coisa pra resolver está me deixando meio surtada: ao mesmo que estou mega feliz por estar vivendo a fase que mais queria (fazer nossa casinha, finalizar a pós, casar..) também estou vivendo a fase de maior responsabilidade e pendengas pra resolver (é descarga que vem com defeito, é janela que vem com vidro quebrado, é um joelho que o pedreiro esquecer de pedir na listagem, e lá vai eu de novo na loja comprar mais 1 coisa...). Aff!!!

Image and video hosting by TinyPic É a fase que eu mais queria malhar e me cuidar e é a que estou tendo menos tempo, dinheiro e disposição (estou tão cansada...).

Image and video hosting by TinyPic A monografia já foi aprovada pelo professor, porém falta eu ajeitar uns detalhes: fazer resumo, agradecimento, dedicatória....Mas só de saber que não falta acrescentar mais texto nela, me sinto mega feliz!!! E é a 3a. que eu faço na minha vida (teve a da graduação, da pós em psicomotricidade que fiz e agora essa, da pós em educação física escolar). Acho que sou doida, mesmo!!!

Image and video hosting by TinyPic Faltou eu contar um detalhe bem básico: a apresentação da monografia será dia 11/12. 1 semana antes do casamento, exatamente (pras que perguntaram, nos casaremos dia 18/12). Sabem o que isso significa? Socorro!!!

Image and video hosting by TinyPic Saudade de entrar aqui com calma e poder visitar o blog de cada uma de vocês do jeito que eu gosto: com calma!

Image and video hosting by TinyPic Provavelmente trabalharei nesse sábado, para reposição de aula. Aff!!! Quer me irritar é me colocar pra trabalhar sábado.



Image hosted by TinyPic.com Beijossssssssssssssss

Um comentário:

  1. ôoooo micha, fica tranquila, daqui a pouco tudo acalma e vc vai sentir falta dessa loucura toda rsrsrs.Bjs

    ResponderExcluir