terça-feira, 20 de outubro de 2009

Compras e Monografia

Compras e Monografia


Image and video hosting by TinyPic Eu e meu caderninho rodamos o mundo hoje: já acordei com pintor me esperando para fazer orçamento (aprovado, já começa amanhã!). Saí para comprar pisos, azulejos e outras cositas más pelo bairro mesmo. Após o almoço, foi a vez de ir numa grande loja comprar tintas e tal. Sogrão foi me buscar com o material e me deixou na uff ("Isso não é um sogro, é uma mãe", diz a minha mãe, companheira de compras e parceira da vida toda).

Image and video hosting by TinyPic Pois é, esse paragráfo todo acima foi só pra dizer que depois de um dia mega cansativo (gente, como cansa!!!!) ainda fui encontrar meu orientador para ter uma notícia um tanto quanto maravilhosa: A MONOGRAFIA JÁ ESTÁ PRONTA!!!!

Image and video hosting by TinyPic Sim!!! Tá no ponto! Faltava umas alterações básicas (pequenos detalhes), que refiz na hora pra ele corrigir na hora também. E o meu orientador que é um fofo, ao terminar de ler, escreveu algo e virou a folha em minha direção (estava de cabeça pra baixo, do meu ponto de vista) para que eu pudesse ler. Era o seu modo de me dizer que tinha acabado tudo!!!

Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic Agora só falta eu digitar as correções (vou fazer agora mesmo), enviar para ele e, após o sinal verde, vou imprimir e levar lá. Junto com um convite de casamento, claro (ele não sabe, mas o nome dele está na minha lista desde o começo).

Image hosted by TinyPic.com Beijossssssssssssssss

2 comentários:

  1. Oi,Micha,sua descontrolada!!!

    Saudades de vc!!!
    Quer dizer,que se formou e vai se casar??Quantas novidades...Carpe Diem!

    Querida,desejo-lhe tudo o que há de melhor no mundo!

    E obrigada pelo elogio ao meu bebê!!Daqui a pouco vc vai ter o teu...me avisa,hein...rs

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir