Páginas

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Enquanto isso na Sala de Justiça do Professores

Enquanto isso na Sala de Justiça do Professores...


Image and video hosting by TinyPic Mais uma das pérolas de 6a. feira. O horário de almoço da 6a. é realmente é o melhor de todos. Tenho pena dos professores. A gente (professoras) aterroriza eles, que ficam quietinhos e só vão concordando. E rimos muito todos juntos depois.

Image and video hosting by TinyPic Uma amiga levou esse texto e foi lendo para todos nós e eles só concordando.

Image and video hosting by TinyPic O mais engraçado de tudo é que vira uma "terapia de grupo", porque nós mulheres contamos nossos surtos e a reação dos nossos namoridos, e eles contam dos surtos de suas respectivas namoridas e suas reações (ou não!!!) e rolamos de rir.

Image and video hosting by TinyPic Leiam e digam no coment se já não fizeram isso (mulheres à beira de um ataque de nervos) ou se nunca sofreram com isso (homens!!! hunf!!!).



Expressões Usadas Pelas Mulheres

1 - "Certo": Esta é a palavra que as mulheres usam para encerrar uma discussão quando elas estão certas e você precisa se calar.

2 - "5 minutos": Se ela está se arrumando, significa meia hora. "5 minutos" só são cinco minutos se esse for o prazo que ela te deu para ver o futebol antes de ajudar nas tarefas domésticas.

3 - "Nada": Esta é a calmaria antes da tempestade. Significa que ALGO está acontecendo e que você deve ficar atento. Discussões que começam em "Nada" normalmente terminam em "Certo".

4 - "Você que sabe": É um desafio, não uma permissão. Ela está te desafiando, e nessa hora você tem que saber o que ela quer... e não diga que também não sabe!

5 - Suspiro ALTO: Não é realmente uma palavra, é uma declaração não-verbal que frequentemente confunde os homens. Um suspiro alto significa que ela pensa que você é um idiota e que ela está imaginando porque ela está perdendo tempo parada ali discutindo com você sobre "Nada".

6 - "Tudo bem": Uma das mais perigosas expressões ditas por uma mulher. "Tudo bem" significa que ela quer pensar muito bem antes de decidir como e quando você vai pagar por sua mancada.

7 - "Obrigada": Uma mulher está agradecendo, não questione, nem desmaie. Apenas diga "por nada". (Uma colocação pessoal: é verdade, a menos que ela diga "MUITO obrigada" - isso é PURO SARCASMO e ela não está agradecendo por coisa nenhuma. Nesse caso, NÃO diga "por nada". Isso apenas provocará o "Esquece").

8 - "Esquece": É uma mulher dizendo "FODA-SE !!"

9 - "Deixa pra lá, EU resolvo": Outra expressão perigosa, significando que uma mulher disse várias vezes para um homem fazer algo, mas agora está fazendo ela mesma. Isso resultará no homem perguntando "o que aconteceu?". Para a resposta da mulher, consulte o item 3.

10 - "Precisamos conversar!": Lascou tudo!!, você está a 30 segundos de levar um pé na bunda.

11 - "Sabe, eu estive pensando...": Esta expressão até parece inofensiva, mas usualmente precede os Quatro Cavaleiros do Apocalipse...



Image hosted by TinyPic.com Beijossssss

3 comentários:

Aline disse...

Oi Michelle!!!!
Huahuahauhaua
Ri muito lendo esse texto e li para o meu marido, que também riu!!! hehehehehe
Será que ele sabe que isso é verdade??? rsrsrs
Beijos!

Raelma Mousinho disse...

nossa, eu ri tanto com isso! tudo verdade!! rsrs
e eles ainda dizem que é difícil entender.. tá tudo na cara rsrsrsrs
beijos
rah

Edimar Suely disse...

"Perguntei a um sábio,
a diferença que havia
entre amor e amizade,
ele me disse essa verdade...
O Amor é mais sensível,
a Amizade mais segura.
O Amor nos dá asas,
a Amizade o chão.
No Amor há mais carinho,
na Amizade compreensão.
O Amor é plantado
e com carinho cultivado,
a Amizade vem faceira,
e com troca de alegria e tristeza,
torna-se uma grande e querida
companheira.
Mas quando o Amor é sincero
ele vem com um grande amigo,
e quando a Amizade é concreta,
ela é cheia de amor e carinho.
Quando se tem um amigo
ou uma grande paixão,
ambos sentimentos coexistem
dentro do seu coração.

Smack!

Edimar Suely
jesusminharocha2.zip.net