segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Happy

Happy


Apesar de toda a correria, estou muito feliz. Não se preocupem. Mas é que é muita coisa pra organizar, e cansa. Às vezes dou uma surtada básica, mas logo volto ao meu normal, que nem é tão normal assim.

Estou aliviada pois ontem finalmente consegui convidar o último casal de padrinhos que faltava e que estava me deixando doida pra falar via email, msn, orkut, celular, de qualquer jeito, mas ontem ela veio me ver e pude pedir intimar pessoalmente. E legal que foi do mesmo jeito que fui pedida intimada por ela: tomamos um sorvete, andamos na praia e lá veio a notícia:


- Lu, quero que você e David sejam meus padrinhos!!! Não pode dizer não, porque não é um pedido, é uma intimação! Hahahaha


Estou muito feliz por saber que terei pessoas muito queridas no altar dividindo um momento único na minha vida e de amore mio, pessoas que torcem pela minha felicidade como pela sua própria. Pessoas que conseguem ver nossa felicidade sem aquele olhar de cobiça, aquele veneno da inveja...

Lu, se eu fosse te agradecer tudo de bom que você faz por mim, esse post viraria uma melado só. Te amo, amiga. Obrigada por tudo!!! E mais um pouco!!!

Image and video hosting by TinyPic


Ontem foi dia de rever um amigo da época da faculdade que não via há 10 anos (pelo menos), só há 7 ele esta morando na Inglaterra. Foi uma visita rápida, já que hoje mesmo ele estaria voltando pra Inglaterra (foi uma passagem relâmpago de 15 dias no Brasil). Todos aqui em casa adoraram revê-lo. Ele veio aqui em casa com o filhinho de 2 anos e meio, que é um fofo. Todos aqui adoraram ele. E ele também, nem queria ir embora.

Image hosted by TinyPic.com Beijosssssssssssss

2 comentários:

  1. Época de casamento é assim.. um dia feliz, um dia triste, todos os dias descontroadas =B
    É nossa sina... huahuahuahua!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oieww ...
    Nossa Micha, se o meu faltam 10 meses eu ja estou tensa... imagino vc!!!
    Mas é um momento unico, momento tão gostoso que da vontade de começar a ver tdo denovo!!!!
    Olha este site que bacana...

    http://www.vivanoivos.com.br

    Você se cadastra e seu site fica aberto para seus convidados verem... inclusive vc pode postar o endereço da sua lista de presentes, fotos, colocar como vcs se conheceram.... (vc e seu noivo), espia la e depois me conta o que achou!!! Eu ameiii!!!

    Um beijao

    ResponderExcluir