sábado, 26 de setembro de 2009

Surtando....

Surtando...


Image and video hosting by TinyPic Amigos, estou surtando, literalmente. Ando estressada, cansada, chorona... Uma loucura. É muita coisa pra fazer e pouco tempo pra resolver. Mas com a ajuda da minha super-mãe está dando tudo certo.

Ela que "toma conta" da obra pra nós e 3a. e 5a. (que estou em casa), aproveitamos pra "sair em compra" (comprar material, decidir coisas e tal...).

[O horário do Con está uma loucura (sai de casa às 9h e chega às 23h de 2a. a 6a. e ainda trabalha sábado até às 16h!!!) Tadinho de amore!].

Image and video hosting by TinyPic Uma coisa que estou achando muito gostosa essa fase de escolher piso, revestimento (azuleijo), porta, acabamento, vaso sanitário, pia de banheiro, espelho.... São tantos detalhes!!! Mas é muito bom poder fazer tudo do nosso jeitinho. E é bom ver o nosso cantinho tomando forma. É pequenino, porém charmoso!

Image and video hosting by TinyPic Na 5a. saí pra resolver portas e acabei parando numa loja de lingerie tudo de bom e fiz a festa. Agora o enxoval está completo. Ai ai, é a melhor parte. Cada coisa tão fofa!!!

Image and video hosting by TinyPic Hoje (sábado) a correria foi trash. Acordamos cedo (eu e mommys) e fomos ao centro para resolver porta (compramos!!!) com a loja abrindo (8h30), pegamos um taxi e voamos para casa para nos arrumar e ir ao casamento da Rê, uma querida que conheci no orkut graças aos nossos casamentos (ela casou na mesma Igreja que me casarei!). Esse eu não poderia perder por nada. Acompanhei cada detalhe junto com ela. Nos ajudamos demais. Foi tudo lindo!!! O dia amanheceu divino e pode ser ao ar livre. Deus os abençoe!!!


Rafa, Rê e eu


Image hosted by TinyPic.com Beijosssssssssss

Um comentário:

  1. Tá linda flor!
    Casamento durante o dia é o que há de melhor né!
    Bjs

    ResponderExcluir