quinta-feira, 3 de setembro de 2009

:(

:(


Pode ser que seja TPM, mau humor atípico ou neura, só sei que Shit Happens e que não quero falar muito de mim mais.

A inveja vem de onde menos esperamos e, querendo ou não, atrapalha nossos planos, sim! Pena que para percebermos o quanto isso realmente nos afeta, precisamos ter nossos planos mudados. Mas Deus é grande e abre nossos olhos. Só não posso me deixar abalar (confesso que hoje chorei de raiva e odeio quando isso acontece).

Ainda bem que ainda existem aqueles amigos que nos ajudam demais e nos fazem ver que ainda dá pra acreditar no ser humano.

Pronto, falei!!!



"...Eu não vou mudar, não
Eu vou ficar são
Mesmo se for só
Não vou ceder
Deus vai dar aval, sim
O mal vai ter fim
E no final
Assim CALADO
Eu sei que vou ser coroado
Rei de mim..."

(Los Hermanos)

UPDATE: Recebemos a visita surpresa do meu priminho Rafael (de 23 dias) e aquele cheirinho, aquela mãozinha segurando meu dedo, ficar com ele no colo, só me trouxe energia boa. Estou ótima!!!

Image hosted by TinyPic.com Beijossssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário