quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Polêmica

Polêmica


Vocês ficaram sabendo da professora que foi demitida, lá na Bahia, por dançar em cima do palco uma daquelas danças sensuais e de duplo sentido do axé?

Eu acho um absurdo tremendo, que num momento de lazer, onde cada faz o que quer, ela seja julgada e demitida por isso. Tantos fazem coisas tão piores: como se drogar, brigar... e não dá em nada. Aí, só porque é professora, sobe num palco e dança, é demitida. Será que todas aquelas pessoas que dançaram também foram demitidas?

Ela até poderia ser demitida, se assim também fosse todos os advogados (e outros profissionais) que dão "carteirada", abusando do seu "poder", também o deputado que dirigiu embriagado e matou aquele jovem inocente, ou mesmo aquele que os seguranças (porque era filho de sei-lá-quem grande aí) matou o jovem Daniel...e por aí vai...

Ou se ela tivesse surtado e subido na mesa da escola e feito essa dança. Mas numa casa noturna? Onde nem aluno dela tinha? (já que são todos menores de idade).

Eis o vídeo:



A professora é a de vestido de oncinha.
O vídeo é meio chocante e admiro a coragem dessas meninas. Mas, enfim, cada um sabe o que faz da sua vida.

PS.: O mais bizarro é que ela tinha dado um S no namorado e ele só soube que ela esteve lá pelo vídeo. Mas estão juntos e tá tranquilo (vi isso no programa Hoje em Dia, da Record).

Qual a opinião de vocês a respeito?

Image hosted by TinyPic.com Beijossssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário