quarta-feira, 9 de setembro de 2009

100 dias

Image and video hosting by TinyPic


O Feriadão fluiu na boa, resolvi muitas coisas que precisava pro casório.
Também vi muitos filmes, curti mommys, irmãos e sobrinho, bati perna no shopping com amore, curti o meu lugar (que amoooo!!!) e beijei muito na boca. Porque isso tudo é essencial na minha vida.

I  mage hosted by TinyPic.com O Rei da Califórnia (King of California) - Sinopse: Aos 16 anos, Miranda já teve muitos desapontamentos na vida. Abandonada por sua mãe, ela larga a escola e se sustenta trabalhando no Mc Donald´s, enquanto seu pai Charlie está em uma clínica psiquiátrica. Quando ele volta para casa, Miranda vê sua vida muda. Charlie se tornou obcecado pela idéia de que um tesouro espanhol está enterrado na região. Armado com um detector de metal e livros de caça ao tesouro, ele logo encontra razões para acreditar que o ouro está embaixo de um supermercado.

I  mage hosted by TinyPic.com As férias da minha vida (Last Holiday) - Sinopse: Georgia Byrd (Queen Latifah) é uma vendedora simples e tímida, até o dia que seu médico a diagnosticou erroneamente com uma doença terminal. Assustada com a possibilidade de seus dias estarem contados, Georgia faz uma mudança radical, tentando curtir ao máximo os que ela acredita ser últimos momentos de sua vida.

I  mage hosted by TinyPic.com P.S. Eu te amo (PS I love you) - Sinopse: Holly Kennedy (Hilary Swank) é casada com Gerry (Gerard Butler), um irlandês engraçado por quem é completamente apaixonada. Porém quando Gerry morre devido a uma doença a vida de Holly também acaba, já que ela entra em profunda depressão. Mas o que ela não esperava era que, imaginando que isto poderia acontecer, Gerry deixou para ela diversas cartas antes de morrer. Cada uma delas busca guiar Holly no caminho de sua recuperação, não apenas da dor pela sua perda mas também de sua própria redescoberta. (Gentem, a trilha sonora é perfeita!!!).


I  mage hosted by TinyPic.com Minha mãe quer que eu case (Because I said so) - Sinopse: Daphne (Diane Keaton) é uma mãe solteira que criou suas três filhas com sucesso. Temendo que a caçula, Milly (Mandy Moore), faça uma escolha equivocada, Daphne decide escolher o futuro marido dela. Para tanto coloca um anúncio em um site de relacionamentos, sem contar para Milly, e começa a selecionar os pretendentes. Esta situação cria um verdadeiro cabo de guerra entre as duas.

Image hosted by TinyPic.com Beijossssss

5 comentários:

  1. já vi minha mae quer que eu case, é bem legal
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. 1) Comentário sobre o post retrasado: A inveja é uma m.... mesmo, mas ela não tem poder algum sobre você e seus planos, minha querida, desde que você realmente se coloque acima disso. Entristece, quando vem de quem você aprecia, de onde você não espera. Mas, infelizmente, até isto ensina a gente. Não permita que estas coisas atrapalhem a sua vidinha tá?
    2) Comentário sobre o post passado: PERFEITO, conheço MUITO BEM estas frases, suspiros etc. hahahahahaha Meu Deus, cheguei a ouvir a minha voz, a entonação, tudo...rs
    3) E sobre o último post: Não vi nenhum destes filmes, vou anotar como dica.
    Beijocas mil, vá em frente, seja feliz sempre apesar de tudo e de todos tá?
    Beth
    http://aconquista.zip.net

    ResponderExcluir
  3. Eu vi Up - altas aventuras em 3D, minha filhota amou!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu tentei ver "Up" no cinema mas com uma hora de antecedência a sessão já estava lotada. Tô pensando se vou hoje.

    ResponderExcluir
  5. Curte bastante esses 100 dias , pois vão voar , mas fique tranquila que o melhor vem aí ...
    Bjs

    ResponderExcluir