domingo, 12 de julho de 2009

Buseta & etc...

Buseta & etc...


Esse findi foi tranquilo, em casa, depois de uma semana agitada. Que maravilha!!!

I  mage hosted by TinyPic.com Finalmente vi o filme "Escritores da Liberdade" com amore e como eu chorei e como eu amei. Eu amo esses filmes de professores e alunos, não tem jeito, tá no sangue. E esse eu recomendo demais da conta mesmo. A estória é maravilhosa, é tudo perfeito. Sem falar que é estória real, que eu amo também. A estória pode parecer batida, mas não é. Veja e não se arrependerá.


Escritores da Liberdade (Freedom Writers)

Uma instigante história, envolvendo adolescentes criados no meio de tiroteios e agressividade, e a professora que oferece o que eles mais precisam: uma voz própria. Quando vai parar numa escola corrompida pela violência e tensão racial, a professora Erin Gruwell combate um sistema deficiente, lutando para que a sala de aula faça a diferença na vida dos estudantes. Agora, contando suas próprias histórias, e ouvindo as dos outros, uma turma de adolescentes supostamente indomáveis vai descobrir o poder da tolerância, recuperar suas vidas desfeitas e mudar seu mundo.



I  mage hosted by TinyPic.com Também vi "Marido por acaso" e me diverti bastante. É um filme maravilhoso que vale muito a pena ver também.



Marido por acaso (The acidental husband)

Trabalhando como consultora sentimental em um programa de rádio, Emma Lloyd (Uma Thurman) aconselha uma de suas ouvintes a terminar o relacionamento com o namorado. Inconformado, o ex da garota, um bombeiro de Nova York chamado Patrick, resolve que vai se vingar da radialista: com a ajuda de um jovem hacker, ele muda as informações sobre o estado civil de sua inimiga nos registros sociais. Quando Emma fica noiva e vai dar o próximo passo em sua relação, descobre que, oficialmente, ela já é casada! E pior: com o próprio Patrick!



Image and video hosting by TinyPic Também chegou meu livro "Renato Russo: o filho da revolução" e já comecei a ler. Tem cada foto maravilhosa também. O livro é super detalhado e estou amando. Quando terminar de ler conto pra vocês.

Image and video hosting by TinyPic E que virada de tempo foi essa que se deu aqui no RJ ontem? Começou a ventar muito e esfriou totalmente. Sem falar que choveu horrores de madrugada (amore que contou, eu ferrei no sono e nem ouvi nada) e com isso, meu passeio com minhas amigas da facul foi cancelado.

Image and video hosting by TinyPic Uma amiga da capoeira foi pra Colômbia, para um batizado e eu pedi que ela tirasse uma foto de um microonibus para mim, que lá se chama buseta (com S, seus maldosos) e já conto o porquê:



Image and video hosting by TinyPic
Esta boseta está sob controle


Ano passado, estavámos numa casa de sucos próxima a academia, como geralmente fazemos após o treino e tinha um amigo da Colombia e um do Paraná que é uma figura e este estava contado que tinha pra Colombia e viu num jornal, que estava exposto na banca, a seguinte notícia: BUSETA DESGOVERNADA MATA 6 e eis que um outro figura bate no peito e diz: que venha me matar agora!!!

Geral caiu no riso, só que a "tia" do suco tava ouvindo e não se controlou e deu uma crise de riso tão grande, que não conseguia nos atender até recuperar o folego. E a buseta colombiana virou a farra daquele encontro, e agora não tem jeito, todos que vão prá lá, tem que responder a seguinte pergunta na volta: ANDOU DE BOSETA?



Image hosted by TinyPic.com Beijosssssssss

4 comentários:

  1. Olá Michele,seu blog é muito legal.Gostei muito.Vou linkar lá o meu.Beijinho pra você.

    ResponderExcluir
  2. Amei o template do seu blog!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Humm, fiquei curiosa quanto ao filme "escritores da liberdade", também adoro esse tipo de filme, vou procurar pra assitir.

    bjs

    ResponderExcluir
  4. nossa.. ultimamente eu não tenho tempo nem pra ver um filme.. muito menos pra ler um livro :/

    ResponderExcluir