quarta-feira, 18 de julho de 2007

Pan2007


Eu que tinha falado que não queria saber de ir pro Rio nas minhas férias, entrei no clima do PAN e fui hoje pra Praça da Medalha em Copa, ver como anda o movimento e trocar o voucher pelas minha entradas. Sim, ontem, quase meia-noite, eu estava frenética na frente do PC caçando o que ainda tinha vaga por um preço acessível.

Resumindo: vou ver futebol masculino (Brasil x Equador) sábado; atletismo na 4a. feira, e, a final do futebol masculino na 6a. feira. Se tiver no pique, ainda vou ver umas provas gratuitas (maratona, marcha atlética, iatismo...).

Foi um dia muito agradável: caminhei pelo calçadão de Copacabana de mãos dadas com meu amor, que foi muito fotógrafo e tirou várias fotos minha, que fui muito modelo. Sem falar que hoje completamos mais um mês de namoro: 3.7 já!!!

Ainda dei uma passada na lojinha oficial, mas tá tudo muito caro. De oficial mesmo, só um chaveirinho do Cauê de R$5,00. Mas onde tem vendedor ambulante não se fica pelado: comprei uma blusa nada-oficial que amei. Boa pras minhas caminhadas matinais.

As bandeiras estão a meio mastro, em luto pela tragédia da TAM. Só Deus mesmo pra dar forças pras famílias numa hora dessas. Fatalidade das brabas. :(
No mais, tudo indo. O que não me derruba, faz minha bunda crescer. E do jeito que as coisas andam, no próximo Carnaval só vai dar eu no aviãozinho da Globo, sacudindo meu pandeirão.




"Pode ser injusto, mas o que acontece em poucos dias,
às vezes até uma única vez,
pode alterar o rumo da vida inteira!"
(Trecho do livro "O Caçador de Pipas")
Update: Lay lindo feito pela minha amiga Lu. Obrigada pela força, carinho e amizade real. Tá do jeitinho que eu sonhei, amiga. E alguns links ficaram perdidos na mudança. Se tá faltando o seu aí, por favor, me avisa?
Beijosssssssss

3 comentários:

  1. Anônimo1:23 PM

    Ai que inveja!!!! Eu também queria ir, principalmente na ginástica e no futebol!
    Aproveita amiga...
    O que aconteceu com o lay? Vem mudança por aí???
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3:20 PM

    uai uai.. kd aquele lay ultra mega power lindo? nao to entendendo NADA amiga!
    Eu queria muuuito ir no PAN mas to sem uma gota de $$ aff, tire fotos, faça videos e mostre pra gente
    Bjokas mil

    ResponderExcluir
  3. Ai que eu bem queria tá vendo o Pan de pertinho... aproveita, mulher!!!...
    Bjus...

    ResponderExcluir